CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2017 em São Paulo:

Cursos para Assessores de Eventos Sociais:

18.03.17 (Sábado) – São Paulo

08.04.17 (Sábado) – Belo Horizonte

14.04.17 e 15.04.17 (Sexta –feira e Sábado) – Cuiabá

29.04.17 (Sábado) – Rio de Janeiro

08.05.17 (Segunda-feira) - Palestra com Adriana Gunther & Katia Cardoso do Básico ao Avançado

Cursos para Assessores –Especialização em Casamento Homoafetivo:

19.03.17 (Domingo) – São Paulo

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Saiba quais serão as tendências para os vestidos de noiva em 2011!



Engana-se quem pensa que os modelos de vestido de noiva apenas sigam a tradição. “Os vestidos de casamento não têm uma moda, mas obedecem a tendências”, aponta a estilista Rosi Ileska, da Fashion NoivasAs que estão preparando o casamento para o próximo ano podem apostar em modelos de vestido em tecidos leves, como musselina e cetim de seda, além de bordados de cristais brancos e rendas. Estes detalhes, conta a estilista, estarão em alta.

Antes de escolher o modelo perfeito, porém, a noiva precisa levar em conta suas características pessoais. “Em primeiro lugar, a linguagem corporal da noiva deve ser observada. E o corte deve favorecer seu tipo físico”, explica. A estilista participa da Fashion Noivas Show Room, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 27 e 28 de novembro. Veja a seguir quais são suas apostas:

Tecidos leves


“Os tecidos leves não tiram o movimento das noivas que querem dançar. Tem que dar liberdade de movimento”, diz Rosi. Ela sugere tecidos como musselina, organza ou gazar, tafetá, shantung e o cetim de seda.

Decotes


“O tomara-que-caia está em evidência”, conta a estilista. Ela ressalta, porém, que o vestido deve ser impecável: “Para usar um tomara-que-caia tem que ser um vestido de primeira linha. Se não for bem estruturado pode dar um efeito ruim”, alerta. Quanto aos vestidos mais fechados, Rosi acredita que os tecidos escolhidos devem ser mais ventilados e que sugiram transparências.

Detalhes

Outro hit é o drapeado, que funciona com tecidos com mais caimento. “Tecidos leves como tafetá, organza e cetim dão movimento.” Os brilhos também têm espaço, em vidrilhos e cristais. “Os detalhes em prata são reservados para a noite. Já o brilho branco é bem-vindo em qualquer momento”, acredita Rosi.

A clássica renda está em alta: “A renda está sendo muito procurada. É muito feminina, romântica e tradicional”. Por isso, qualquer detalhe valoriza o vestido. E para as baladeiras, sugere um vestido que destaque uma parte para dançar com mais liberdade.

Cores e estilos

Para a estilista, o branco é eterno. E uma escolha acertada. “O branco e o off-white são os tons que a noiva não se arrepende.” Para Rosi, investir em um vestido diferente requer, antes de tudo, uma noiva de atitude. Ela reforça ainda que o branco não é apenas para o primeiro casamento: “O branco é universal, e um novo casamento é uma outra página na vida da noiva”, defende.



Fonte: GNT.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário