CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

domingo, 3 de julho de 2011

Próximo Curso em São Paulo de Assessoria e Cerimonial de Eventos Sociais será no Hotel Golden Tower


O próximo curso se realizará no dia 24 de Julho de 2011 e as inscrições poderão ser feitas através de e-mail com o preenchimento da “Ficha de Inscrição”, que garantirá a sua vaga nesta Turma.

SORTEIO!!!
Será sorteado um PAR DE RÁDIO COMUNICADOR , um CONTADOR MANUAL PARA CONTROLE DOS CONVIDADOS,  1 KIT DE COSTURA, 1 SACO P/REMÉDIOS e 1 REVISTA DA AREA , para os inscritos no curso do dia  24.07.11, este sorteio irá ser realizado no dia do curso e o ganhador irá ser fotografado e postado no Blog.
Regras para participar do sorteio:
* Somente poderá participar do sorteio os alunos inscritos no curso do dia 24.07.11.
* Será somente para um ganhador para cada item sorteado.






Qualquer dúvida entrem em contato,
adrianaguntherassessoria@gmail.com
contato@casamentoemgrandeestilo.com.br
adriana@casamentoemgrandeestilo.com.br


Casamento de Príncipe Albert II e Charlene!

Em um dia de calor no principado, 3,5 mil convidados na praça do palácio apelavam para o leque a fim de refrescar a espera pela noiva. Lá dentro, 800 pessoas entre celebridades da moda, chefes de estado, como o presidente da Franca Nicolas Sarkozy, a nobreza da Europa, do Oriente Médio, Ásia e África, amigos e as famílias do Príncipe Albert e de Charlene Wittstock.
Segue a programação completa do casamento:

Sexta-feira, 1 de julho

17:00: O casamento civil acontecerá no Salão do Trono do Palácio do Príncipe. Será celebrado pelo Sr. Philippe Narmino, presidente do Conselho do Estado e funcionário do registro civil da família do Príncipe Albert. Os monegascos poderam acompanhar a cerimônia em telões na Praça do Palácio. A Praça estará aberta para o público a partir das 16:00.

17:50: Após a cerimônia, os recém-casados aparecerão no balcão da Sala dos Espelhos para saudar o povo monegasco.

18:00: Será oferecido um buffet na Praça do Palácio para todos os monegascos. Os convites para o casamento foram enviados na segunda quinzena de abril.

20:00: Os residentes do principado serão convidados para uma recepção no porto.

22:00: Acontecerá um grande concerto em honra ao casamento real no porto. Jean-Michel Jarre oferecerá um espetáculo único. Espera-se que um grande público compareça ao evento. Por isso, a SNFC aumentará seus serviços de trem e os estacionamentos serão gratuitos.


Sábado, 2 de julho

17:00: A cerimônia religiosa será realizada ao ar livre, no pátio principal do Palácio do Príncipe. Charlene Wittstock andará de braços dados com seu pai sobre um tapete vermelho até o altar. Monsenhor Barsi, arcebispo de Mônaco, celebrará a missa. Os portões do palácio permanecerão abertos e cerca de 3500 pessoas poderão acompanhar a cerimônia através de telões gigantes.

18:30: O casal deixará o palácio em direção a igreja de Sainte Dévote, onde Charlene depositará seu bouquet de noiva. Durante esse percurso, os noivos cumprimentarão os populares. A comitiva passará pela Avenida do Porto e pelo boulevard Albert Ier, regressando ao plácio pelo mesmo caminho.

21:30: O jantar oficial e o baile serão celebrados no terraço do Opera Garnier.

Meia-noite: O jantar terminará com fogos de artifício. Durante toda a noite, os convidados poderão desfrutar de uma ampla variedade de estilos musicais.
A Noiva muito séria!
A noiva estava séria, quase distante. Nem a “Ave Maria” cantada por Andrea Bocelli pareceu mexer com a ex-nadadora, mas aos poucos o casal sorriu. Ela deu até a mão errada para a troca de alianças. E quando ouviu a musica de seu país, pôde relaxar.



O casamento durou uma hora. Na saída, chuva de pétalas de rosas. Enquanto todos os sinos das igrejas de Mônaco badalavam, eles foram saudados pela multidão.
Bom é isso, um Casamento da realeza, diferente do nosso, mas tenho certeza que muitos casamentos aqui não deixam a desejar!!


Beijos
Adriana Gunther