CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Docinhos lindos que podem se transformar em lembrancinhas fofas :)

Olha que legal essa reportagem da Capricho com docinhos para dar de lembrancinha na festa de 15 anos.




Os tradicionais bem-vividos podem ganhar uma cara nova se entregues em uma caixinha personalizada. Você também pode colocar uma pequena vela perfumada, um chaveirinho nas cores da sua festa ou até mesmo um cupcake decorado na caixa.




Caixinhas e latas também podem ser preenchidas com macarons coloridos ou com amêndoas. Fica uma gracinha!






Os cakepops, que vieram pra ficar, ficam lindos quando são embalados individualmente. Você pode colocá-los em um baldinho e deixar em uma mesa para que os convidados peguem quantos quiserem antes de deixarem a festa.





 
Até sorvetes coloridos podem se transformar em lembrancinhas originais. Capriche na embalagem e decore os palitos com fitas estampadas. Você pode servi-los na saída em um carrinho retrô de sorvete!


 

Os clássicos potinhos de brigadeiro de colher são a melhor opção para quem não quer arriscar. Lindos e práticos, eles são os queridinhos dos convidados, que costumam devorar seus potinhos muito antes de chegar em casa.


 

Cupcakes também são perfeitos para quem tem medo de errar. Os de chocolate são sempre os mais pedidos. Eles podem ficar expostos próximos à mesa do café ou entregues embalados individualmente.


 

Se optar por colocar os bolinhos em caixinhas, prefira decorá-los com pasta americana, assim o glacê da cobertura não suja a embalagem. Laços de fita deixam a lembrancinha ainda mais charmosa.





Barras de chocolate personalizadas também são uma alternativa prática e gostosa para quem ainda não sabe o que vai oferecer aos convidados no final da festa, e podem até fazer parte da decoração!




Fonte:http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/

A alegria dos brasileiros dão lugar às maiores festas de casamento do mundo \o/


 Olhem que interessante essa matéria que recebi do CAES.


Pesquisa mostra que 40% das festas de casamento no Brasil têm mais de 250 convidados.
São Paulo, 10 de Dezembro de 2012 - O Zankyou lançou uma Pesquisa Internacional sobre Casamentos ZIWO 2012, onde mais de 12.000 pessoas de todo o mundo responderam ao questionário. Entre os resultados mais interessantes, destacamos o número de convidados de um casamento entre os países da pesquisa. Confira os detalhes no infográfico.
Liderando a pesquisa está o Brasil: 40% dos casamentos têm mais de 250 convidados. O Brasil é conhecido pelo mundo por seu espírito festeiro. A fama de que brasileiro é realmente animado se confirma no tamanho das festas. A alegria e a vontade de celebrar a união com toda a família e os amigos são muito presentes em praticamente metade dos casamentos no Brasil.