CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Decoração de casamento: placas com indicação e mensagens de amor!

Hoje em dia as placas para sinalização dos casamentos estão cada vez mais sendo usadas e aperfeiçoadas, cada uma com seu estilo, lindíssimas!!
Olhem que graça esta matéria do Zankyou:

Ideia de escrever uma mensagem de agradecimento em quadrinhos. Foto: Lisa Beth Miller
Quadrinhos com mensagens em casamentos estão muito comuns hoje em dia. São as famosas mini-lousas e os noivos podem aproveitar para escrever o que quiserem, claro, sempre coisas que tenham a ver com eles e que dêem um brilho especial na decoração do casamento.
O legal da ideia é a interatividade que pode causar entre os convidados e os noivos, já vimos que é possível inovar na fotografia de casamento com as mini-lousas, uma ideia simples, mas com um resultado espetacular.
As mensagens nos quadrinhos podem ser divertidas, festivas, pessoais ou modernas. Aqui mostramos algumas ideias para os quadros, lousas e plaquinhas no seu casamento, incluindo conselhos de como criar-las e o que escrever. Sem dúvida, vai te inspirar e te fazer sorrir!
Com pedaços de madeira escrita a mão. Foto: Christopher Nolan Photography
Plaquinha indicando a direção. Foto: Justin DeMutiis
Sinalizando com detalhes de fotos envoltas na árvore. Foto: Krystle Akin
  • Feito à mão
As placas feitas à mão são são fáceis de fazer e dão um toque especial a decoração. Não se preocupe se sua letra não for bonita o suficiente para escrever, peça à um amigo talentoso ou a um profissional para te ajudar nesta tarefa!
Quadro, estilo lousa com indicações para o casamento. Foto: Cluney Photo
Ideia de quadro ao lado de elementos decorativos. Foto: Jade and Matthew Take Pictures
Mensagem escrita na lousa. Foto: Dove Wedding Photography
  • Quadros
Os quadrinhos estão na moda e amamos esta ideia! Escrever a programação, as iniciais do casal, dicas, estes sinais permitem que os convidados saibam e se informam do que é para ser feito, onde se sentar, o que vão comer, uma tradição e tendência de casamento que veio para ficar!
Não sabe o que escrever? Que tal escrever o nome do casal, ao lado da data do casamento? Se quiser comprar plaquinhas prontas, confira as que estão disponíveis para comprar na Etsy ou em lembranças e detalhes de casamento no guia de fornecedores do Zankyou.
Em madeira e com detalhes em coração. Foto: Imago Vita Photography
Espelho com a mensagem. Foto: Kristen Marie Photography
Uma placa encomendada por Sybil Alfano em Litchfield Plantation.
  • Vintage
O estilo vintage pode deixar a decoração do seu casamento com um estilo único e especial. Escolha uma moldura perfeita com detalhes vintage, com um cavalhete coloque em um local estratégico e terá um destaque único!
Letra da música"Honey Bee" de Blake Shelton. Foto: Lotus Blossom Photography
Do filme Sweet Home Alabama. Foto: AndTheSignSays en Etsy
Declaração de amor Foto: vía Festival Brides en Pinterest
Señal de pizarra DIY sobre historia de amor. Foto: Shop Lila Grace
Letras de música, frases de amor e agradecimento, deixe sua criatividade livre para criar e ter um casamento super diferente e personalizado.
Além disso, vale a pena investir na criatividade para deixar as fotos ainda mais divertidas, você não vai se arrepender!

Gostaram?
Por: 

Foto do curso realizado dia 21 de Julho de 2013 aqui em SP!

Meninas, não esqueci, eis aqui a foto do curso do dia 21.07.13 aqui em SP, onde mais uma vez foi um curso de sucesso!!
Beijos á todas e desejo novas realizações com muito sucesso á todas!

Curso 21.07.13 em São Paulo

Casamento em Recife: 6 espaços mais tradicionais para se casar!

Bom como estou indo este final de semana para Recife, ministrar meu curso de Assessoria, nada melhor que uma postagem sobre casamento em Recife do site Zankyou!

Espaços em Recife - Armazém Blu'nelle. Foto: Armazém Blu'nelle
Pensando em  se casar em Recife e ainda não reservou o local para celebrar? O Zankyou te ajuda a escolher o espaço ideal para a sua festa, listando os 6 lugares mais tradicionais para se casar na cidade.
É um dos espaços para eventos mais tradicionais da capital pernambucana. É impossível pensar em festa, sem se lembrar da Arcádia. Com mais de 20 anos de experiência, conta com três locais luxuosos, em diferentes pontos da cidade, cada um com um toque especial.
Casamento em Recife - Arcádia. Foto: Edilson Bispo
O do bairro de Apipucos se destaca pelo casarão de estilo colonial e pela bela área verde. Já o espaço da praia de Boa Viagem, pela localização privilegiada, à beira mar. E o do Recife Antigo, no Bairro do Recife, pela vista panorâmica do centro histórico e do cais do porto, já que está instalado no último andar do Shopping Paço Alfândega.
Independentemente da localização, todos prezam pelo conforto dos convidados, elegância e sofisticação.
Com mais de 30 anos de experiência na Paraíba, chegou a Recife em 2008 para ficar. Localizado no bairro de Santo Amaro, o local era um antigo armazém da década de 50. Com projeto dos arquitetos Turíbio e Zezinho Santos, ganhou cara nova, mas conservando as formas originais do edifício, o que lhe deu um caráter singular.
Armazém Blu'nelle. Foto: Armazém Blu'nelle
O Armazém Blu’nelle conta com mais de 1700m², distribuídos em amplos salões e em uma área externa que pode ser utilizada de muitas maneiras, dependendo do evento. Pode receber até 1000 convidados com total conforto e glamour.
Há mais de 20 anos atuando no mercado, também está no inconsciente coletivo quando o tema é festa de casamento. Está instalado em um belo casarão no bairro de Apipucos, na antiga residência do artista plástico Murilo La Greca.
Rose Beltrão Recepções. Foto: Rose Beltrão Recepções

Rose Beltrão Recepções. Foto: Rose Beltrão Recepções

O espaço, que pode receber até 1300 convidados sentados ou 2500 em um coquetel, é referência em Recife ao unir elegância e conforto e oferecendo o necessário para que você tenha um casamento dos sonhos.
4 – Porto Fino
Reconhecida pela excelência de seu serviço de Buffet, também faz parte da nossa lista de espaços tradicionais para se casar em Recife. Isso porque, além de sucesso gastronômico, conta com dois locais elegantes, amplos e confortáveis, ideais para celebrar o seu grande dia.
Porto Fino. Foto: Porto Fino
O espaço da Torre, que foi repaginado pelo estúdio de Turíbio e Zezinho Santos, funciona em um casarão com capacidade para mais de 500 pessoas. Já o espaço Di Branco Recife Antigo, está instalado em um antigo edifício que pode receber até 350 convidados. As linhas antigas do edifício se mesclam com o contemporâneo, dando-lhe um ar todo particular, perfeito para noivinhas modernas.
6 – Blue Angel
Localizado no bairro da Madalena, também é lembrado quando se fala de tradição e casamento na capital pernambucana. Funcionando em um casarão inspirado no estilo arquitetônico do século XVIII, conta com salões elegantes, distribuídos em dois andares.
Blue Angel. Foto: Blue Angel
A Blue Angel pode acomodar até 2000 convidados, em um espaço coberto de 2000m². A área verde também é um diferencial, que pode receber celebrações ao ar livre.
Mas, se ainda está em dúvida sobre onde celebrar a sua festa de casamento, entre no nossoguia de fornecedores. Lá você pode encontrar locais perfeitos para seu grande dia e muito mais!

Gostaram?
Por: