CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Depoimentos do Curso de Sábado e Domingo dias 09 e 10 de julho em Belo Horizonte!

Núbia Andrade »»» nubiandradecor@yahoo.com.br
Adriana, ADOREI o curso de Assessoria e Cerimonial em BH. Em especial você!!!!!! Agora posso abrilhantar mais o meu trabalho. Simplesmente. : AMEI ! Obrigada pela atenção . E novidades em cursos, por favor, me irnforme. Abraços! (:

__________________________________________



Leandro Diniz para mim

Oi, Adriana!
Deixei um comentário lá no seu blog, mas gostaria de registrar aqui a satisfação pela qualidade de suas informações. Com certeza, esse universo do matrimônio vai muito além da imaginação. Ou melhor, ele é pura imaginação, que se concretiza na realização. Realmente, dispor de uma assessoria eficaz, informada, dinâmica e flexível é um dos principais requisitos para que tudo transcorra às mil maravilhas no dia do casamento. Mais que neste dia, a convivência durante o tempo da assessoria é fundamental não só para criar os laços, mas para trazer tranquilidade e segurança ao assessorado. A necessidade e validade de tudo isso só se tornou mais visível para mim a partir das informações do seu curso. Parabéns pela escolha do conteúdo; parabéns pela qualidade das informações, do profissionalismo e do carisma. Belo Horizonte carece de profissionais assim e essa oportunidade em muito nos acresceu. Grande abraço, Leandro.
_________________________________________

ALIANÇA FEST CERIMONIAL E EVENTOS deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Depoimentos do Curso de Sábado e Domingo dias 09 e...":

Adriana, como te disse no curso, me surpreendi ainda mais com sua simpatia e carisma. Estava há 2 anos tentando fazer o curso com vc, e tive a felicidade de poder participar assim tão pertinho da minha cidade, em BH. AS coisas vistas no curso com certeza reforçaram que estou no caminho certo, e com as informações dadas ali me acrescentaram ainda mais. DEus continue te abençoando e a Márcia da Melhor Idéias (que é outra graça de pessoa). (Mirian Aliança Fest - Itabira/MG) 

_______________________________________________