CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como tudo começou...

Aqui vou contar um pouquinho do meu trabalho e o quanto me orgulho dele.
Trabalho na área de eventos há 17 anos, iniciei montando Kit Festa á domicilio, após 2 anos de muito sucesso consegui montar meu Buffet Infantil onde me realizei por 5 anos.
Por um convite muito especial fui Coordenar um Departamento de Projeto em um renomado Buffet de São Paulo voltado para o atendimento de Noivas, Debutantes e Aniversários, por onde adquiri muita experiência nestes 7 anos no Ramo de Casamento vivenciando cada momento dos Noivos e das Assessoras.
Aprendi a lidar com os anseios, as dúvidas, os medos e inseguranças dos Noivos.
Aprendi como funciona o trabalho em conjunto com os outros profissionais envolvidos no dia da festa e o quanto ele é importante para que o sonho dos Noivos saia exatamente como planejado.
Trabalhei nos bastidores dos eventos, sendo Supervisora de Eventos onde pude conhecer todo o processo que envolve uma festa, desde o planejamento com os Noivos, a preparação da festa com a equipe onde participava das reuniões com todos os envolvidos para que nada fosse esquecido ou entendido de forma errada, participei da organização, separação da festa, da preparação dos alimentos, da montagem do evento e da hora tão especial que é a festa.
Fiz Cursos na área gastronômica, onde pude apreender com a vigilância sanitária a importância da preparação adequada dos alimentos, aprendi o porque que o ponto de bufê não pode ficar exposto mais do que 2 horas de festa e muito mais... Fiz curso com um Sommelier e aprendi como é preparado um Vinho, como deve ser servido, em qual taça é ideal, qual vinho combina com o prato escolhido e em qual temperatura que ele deve ser servido.
Bom aprendi muito nestes 17 anos de experiência e com este aprendizado resolvi  há 1 ano abrir minha Empresa Adriana Gunther Assessoria em Eventos e no qual amo com muita intensidade o meu trabalho.
E com este amor e dedicação e com toda minha bagagem de vida resolvi ensinar os mistérios que envolvem está profissão maravilhosa que é ser um Assessor ou Cerimonialista de Eventos.
Tenho me especializado em cursos, onde toda vez que posso faço um novo curso na área para poder agregar ao meu conhecimento, pois me preocupo muito com os maus profissionais que estão no mercado.
Esforço-me muito para trazer mais credibilidade para a área através de um trabalho feito com base na ética e no profissionalismo, onde busco levar informações de qualidade aos inscritos no meu curso, inclusive alertando aos meus alunos sobre o comportamento antiético de alguns profissionais que atuam na área.
Graças a Deus os resultados estão sendo positivos e gostaria muito de agradecer á aqueles que confiaram em meu trabalho e me mandaram tantas mensagens de carinho, á todos meu muito obrigado e saibam que com amor, dedicação e experiência sempre haverá caminhos para seguirmos....
É muito bom poder conhecer pessoas e histórias diferentes, meu especial agradecimento as alunas Valnice (de São Paulo) e Rosana (de São Caetano do Sul) que participaram do curso no dia 23.05.10 em São Paulo pela mensagem de incentivo e carinho:

 26/05/10
Vanilce »»» vanilce.oliveira@...
Queria agradecer todo seu profissionalismo e carisma no dia de ontem. Toda a atenção que você deu: alimentação de qualidade, local estratégico, o cd com todos os modelos e todos os fornecedores, o carinho para responder às perguntas e dividir o conhecimento com quem está começando. Não tem preço. Você superou minhas expectativas e entra no círculo de profissionais e pessoas admiradas por mim!!! Nunca te esquecerei. Aproveitando o e-mail, queria saber se você envia a lista das pessoas que participaram do curso ontem. Ah! Se tiver algum conselho pra eu acrescentar no meu plano de negócios, eu aceito! rs Um grande beijo Com carinho, Val Oliveira
26/05/10
ROSANA CIPULLO »»» rpconsultoria117@...
ADRIANA Boa noite Tudo bem ? Espero que sim. Fiquei deslumbrada com a sua performance de domingo no curso Não é qualquer um que consegue ficar 8 horas ministrando e de pé com todo esse empenho que vc tem. Parabéns vc é ótima !!! Agradeço muito o envio das fotos do curso. Ficarm ótimas. Foi um curso muito completo e gratificante. Espero que possamos nos encontrar em outras ocasiões e muito em breve. Mais uma vez muito obrigada e estaremos sempre em contato um grande beijo ROSANA CIPULLO

Beijos carinhosos á todos que me acompanham...