CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Qual o melhor dia para casar em 2012 segundo a numerologia?

Escolha a energia do seu casamento pela data. Foto: Mamazelle

A numerologia é uma ciência que estuda os números e suas influências sobre as pessoas. Segundo os estudiosos do tema, os números tem um valor metafísico de grande significado, denotando características internas dinâmicas que modelam o destino das pessoas. E falando em destino, escolher o dia certo para o casamento parece ser algo fundamental para que esse seja “por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe”.
Para a numeróloga Aparecida Liberato2012 é um ano de energia 5, caracterizado por muito dinamismo e acontecimentos inesperados. Há meses em que essa energia tão instável estará mais equilibrada. Janeiro, Março, Maio, Junho, Julho, Outubro, Dezembro são os meses mais propícios para marcar um casamento.
A cor para 2012 é o azul claro. As noivas poderão usar algum detalhe dessa cor, mesmo que seja na parte de dentro do vestido. O azul é uma cor que traz proteção, tranquilidade e harmonia.
Para calcular o dia ideal é necessário fazer uma continha fácil para conhecer o número que regirá a energia do dia que você escolher: some todos os algarismos da data pretendida completa reduzindo-a a um número igual ou inferior a 9.
Por exemplo, suponhamos que você queira casar no dia 27 de abril de 2012. Primeiramente, some o dia e o mês: 27 + 4 = 31. Em seguida some o ano: 2 + 0 + 1 + 2 = 5. Depois, some os resultados: 31 + 5 = 36. Ao final, some tudo: 3 + 6 = 9. Nesse exemplo, o número é o 9.
Para saber qual número gostaria que regesse seu casamento, faça essa continha e confira o significado de cada número. Além disso, se a noiva for mudar seu nome, também deverá saber escolher o nome de casada, pois a mudança de sobrenome traz novas energias para a mulher.
Um número que pode definir um relacionamento. Foto: Mamazelle
O significado de cada algarismo para o casamento
Número 1: o casamento se manterá com bases sólidas nos princípios de honestidade. Ambos vencerão, pois têm determinação. O casal que se une sob a regência desse número tem forte possibilidade de trabalhar junto e adquir fortuna. Os dois levarão uma vida bastante ativa. Bom gosto e requinte irão fazer parte do dia-a-dia do casal.
Número 2: esta união será muito abençoada. A casa será frequentemente visitada por amigose familiares. O casal é sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Só precisam tomar cuidado para que os mais próximos não abusem dessa generosidade. Logo terão a visitada cegonha e serão muito felizes.
Número 3: elegância, refinamento, diplomacia; estas são as palavras que regem este número. O 3 preza a gentileza. Além disso, o casal tem muita consideração pelas pessoas. Requintados,os noivos têm enorme bom gosto. O dia do casamento será único, inigualável, um conto de fadas. Para alguns, os pombinhos podem parecer esnobes, mas isto é apenas uma maneira de proteção.
21.12.2012 pode ser uma boa data. Foto: Mamazelle

Número 4: este número está baseado na seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem se casa sob a regência do 4, tem o futuro garantido e tranquilo, com a certeza de que o cônjuge assumirá todas as responsabilidades. A esposa será requisitada para dar à família proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente familiar.
Número 5: de todos os números, este é sem dúvida o mais harmônico para a data do casamento, pois simboliza a paz e o encontro de almas gêmeas. A festa será harmoniosa e agradável. O casal viverá de maneira honrosa e pacífica. Os filhos só devem nascer depois de uma condição socioeconômica mais estável. Apreciam ficar em casa, e recebem muito bem os amigos nos finais de semana.
Número 6: os noivos são fascinantes! Parecem mais com artistas de TV do que pessoas comuns. São indivíduos livres, inquietos, que gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo. A rotina é a última opção e a palavra-chave é a novidade. Claro que o casamento vai dar certo se ambos respeitarem seu espaço. E a festa? Neste caso, tudo pode acontecer, até muitos romances entre convidados.
Número 7: aqui temos a união entre duas pessoas diferentes. O resultado é o sucesso, o conhecimento e o benefício pessoal. O sucesso virá por meio de muita determinação. É preciso ter consciência de que um casamento deve ser preservado todos os dias. Um dos cônjuges deve ter cuidado com o abuso de poder sobre o outro.
Número 8: paciência, equilíbrio e intuição representam a tônica deste casamento harmonioso. Repleto de mistério para os amigos que não entenderam direito como pessoas diferentes acabaram se casando tão rapidamente. O lema do casal é a “busca da verdade”. Seus amigos serão poucos, mas criteriosamente escolhidos. Viverão felizes.
Número 9: é incrível como o casal desperta nos outros uma espécie de fascinação. Esta união será muito abençoada. Ambos são tolerantes, compreensivos, pois inspiram confiança mútua.Muito sucesso e prestígio na vida. Os filhos serão motivo do que existe de mais importante navida do casal.
Uma curiosidade é que o dia 21.12. 2012, que segundo os Maias pode ser o fim do mundo, é um dia com a energia 2, que a princípio, parece ser muito boa… e agora, em que acreditar?

Fonte:Zankyou
Link: http://zankyou.terra.com.br/p/qual-o-melhor-dia-para-casar-em-2012-segundo-a-numerologia

Algo velho, novo, emprestado e azul!

Um buquê com azul para dar sorte! Foto: Carla Flores
Independente da religião ou crença todo casamento é cercado de tradições, superstições, misticismos e lendas. Desde a cor do vestido da noiva, o buquê, o lado que a noiva fica no altar…tudo isso tem um porquê na história.
Mas, uma das superstições mais famosas nos Estados Unidos e que cada vez ganha mais adeptas no Brasil é que a noiva deve usar “something old, something new, something borrowed, something blue”, que significa “alguma coisa velha, alguma coisa nova, alguma coisa emprestada, alguma coisa azul!”. Cada item nesse “poema” representa um símbolo de boa sorte para a noiva:
O “algo velho” simboliza a continuidade com a família da noiva e a ligação com o seu passado, nesse caso a maioria das noivas optam por usar uma jóia de família ou o véu que a mãe usou em seu casamento, o que além de uma superstição é uma bela homenagem!
O “algo novo” representa o futuro da noiva, com otimismo e esperança para essa nova etapa de sua vida. Normalmente, é o vestido da noiva e a lingerie.
Lingerie nova e azul, essas lindas são da Jogê. Fotos: Divulgação
 O “algo emprestado” é um item de uma amiga próxima e querida e que tenha um casamento feliz e duradouro, esse item também representa que a noiva, mesmo com sua nova família, nunca pode se esquecer dos seus antigos amigos.
Para todos os estilos de noiva, um sapato azul! Esses são do Empório Naka. Fotos: Divulgação
 O “algo azul” vem da Roma antiga, em que as noivas usavam a cor azul para simbolizar o amor, modéstia e fidelidade. Em muitas imagens do cristianismo a Virgem Maria aparece vestida de azul, de modo que a pureza ficou ligada a essa cor. Ou seja, a noiva usa algo nesse tom que representa a pureza de seu amor e fidelidade ao futuro marido.

Acessórios para noivas estão em alta, aproveite e coloque algo azul! Fotos: Bracelete da La Paiva e colar da Accessorize 
 Já escolheu seu item velho, novo, emprestado e azul? Compartilhe comigo!

Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/something-blue