CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

10 tendências de casamento que arrasarão em 2015

Mais uma super matéria do site Zankyou:

Um ano novo se inicia e junto com ele, planos, ideias, sonhos, enfim, tudo se renova! Ainda mais para aqueles que tomaram uma grande decisão para o ano: a de se casar! Olhos abertos: a palavra-chave para os casamentos em 2015 é personalização
Do começo ao fim: nos looks, na celebração, na festa! Fazer uma festa de casamento original e que surpreenda à todos é o desejo de todos os noivos. Os mini weddings destination weddings seguirão também com força.
Foto: 2wed by Doslab Design Studio
Confira a seleção Zankyou do que vai ser tendência em casamentos em 2015:
Vimos que em 2014 a cor protagonista foi moldada pelo símbolo da feminilidade: a orquídea. Para esse ano, Marsala foi batizada como a cor oficial de 2015, aparecerá não só na moda, mas também nas mais grandiosas ideias para decoração de casamento com muito estilo!
Essa cor combina com uma variedade incrível de cores como o rosa, tons pastéis, verde, nude, dourado e inclusive azul turquesa.
Foto: Lani Elias Fine Art Photography & Jonathan Young Weddings & Kina Wicks & Elisa Bricker & Theo Milo Photography & Kate Ignatowski
Quer ver mais opções de combinação? Selecionamos 5 paletas de cores preferidas das noivas atuais, quem sabe uma delas seja justamente o que você estava procurando!
Lani Elias Fine Art Photography via Magolia Rouge
A tendência mais forte são os vestidos de noiva com os ombros caídos, presentes em quase todas as grandes coleções. Há ainda muitas outras novidades, como a reinvenção do clássico look sereia em seda ou cetim. Entre as paletas de cores a que mais de destaca são as variações do marfim ao cinza-pérola.
BORDADOS JOYA. Foto: Jenny Packham, Kenneth Pool e Temperley London 2015

Outros destaques importantes serão: as capas, os looks anos 20 e mangas curtas com detalhes em ouro. No que diz respeito aos detalhes e elementos decorativos, o bordado é a “cereja do bolo” com voz própria entre as coleções de 2015.
Tudo sobre vestidos de noiva na nossa magazine!
O penteado da noiva varia muito conforme o formato do rosto, o modelito escolhido para o grande dia, entre outras coisas. Porém, as tendências apontam que em 2015 os penteados com os cabelos soltos reinarão dando um ar de descontração e leveza.
Liceu de Maquiagem. Foto: Ge Prado
Lógico que os penteados presos continuarão, porém,  virão de outra maneira: mais despojados, românticos e repaginados. Confira nossas 4 ideias de penteados para as noivas de 2015. Vai ser difícil escolher!
A beleza da noiva está cada vez mais leve. A naturalidade é a chave das tendências de maquiagem para 2015. As noivas estão usando mais decotes e transparências e penteados mais soltos, pedindo assim, uma maquiagem mais natural para equilibrar.
Foto: Pronovias
Os olhos podem ser uma versão Twiggy repaginada, ou seja, foco total nos cílios e côncavo levemente marcado. Na pálpebra, as sombras são claras, suaves, com pouco ou sem brilho.
Os modelos coloridos já não são exclusividade das noivas ousadas. Cada vez mais os sapatos com cores fortes ou até estampados vêm ganhando espaço nos casamentos atuais, até nos pés das mais tradicionais.
Foto: Luana Zabot
Os scarpins continuam com tudo, mas podem ganhar novos “adereços”, como tornozeleiras delicadas. Para fechar os pump shoes são outra tendência de sapatos de noivas em 2015, válidos também para convidadas. Além de serem mais confortáveis!
A decoradora Lívia Figueiredo da Cetim, destacou que 2015 é o ano da criatividade atrelada ao conforto e ao estilo dos noivos . Algumas dicas são: montar recantos relax;usar mesas comunitárias e abusar do colorido em casamentos, móveis, estilos, texturas, sabores.
Foto: Tati Pinho para Cetim
Já a decoradora Renata Stabile, acredita que o foco estará nos detalhes, através de objetos marcantes em suas vidas. Por exemplo, detalhes de decoração vintage emporcelana e em renda, e o já famoso DIY, darão toques manuais e pessoais as decorações.
Foto: Renata Stabile
Foto: Samuel Marcondes
A estilização dos buquês é algo que vem crescendo ano a ano. Os buquês eternos, maneira como são conhecidos os buquês não perecíveis – feitos de outros materiais que não as tradicionais flores – serão os queridinhos do próximo ano e cairão muito bem com as tendências para vestidos de casamento em 2015.
Foto: Bouquet Boutique
Mas não pense que os buquês em flores naturais foram esquecidos. Eles continuam com tudo! Porém, totalmente repaginados, em composições florais com mesclas surpreendentes. Confira todas as tendências para 2015 para buquês.
A tendência é combinar uma peça que normalmente é elegante e mais formal, como o vestido de festa, com um elemento informal, como a camisa ou blazerVestidos com camisa ou com cortes mais masculinos e calças serão uma tendência para este ano.
Calça, macacão e muito brilho. Foto: Zuhair Murad.
Cintura alta, saia solta e leve ou cintura bem baixinha, com a parte de cima mais soltinha, de estilo retrô continuam em alta em 2015. Madrinhas e convidadas podem apostar nessa tendência para arrasar no dia da festa. Outras possibilidades em alta são: decote nas costas e as fendas. 
Não perca a seleção do Zankyou de fornecedores de trajes para padrinhos e convidados. 
personalização prima em todos os detalhes, e isso vale principalmente para os convites e as lembrancinhas de casamento. Convites com detalhes com pérolas e rendas,envelopes com doilies de papel ou de tecido e brasões são as grandes tendências para os convites em 2015.
Foto: La Santé Design
Já nas lembrancinhas o carinho é o que mais conta. Por isso as DIY(faça você mesmo) ou tudo que é caseiro e artesanal ganham destaque esse ano. Geléias caseiras, bolachinhas decoradas, iguarias da região são excelentes ideias.
Foto: Boda Design
Além das ideias práticas, como óculos de sol ou sombrinhas para um casamento no verão. As de recordação como um CD com as músicas do grande dia ou fotos instantâneas dos convidados são uma ótima pedida!
Muitos casais já moram juntos, ou já tem uma casa montada. Por que não então fazer uma lista onde seus convidados colaborem na realização de algum sonho do casal?
A lista de casamento Zankyou é perfeita para isso, pois os noivos usam o dinheiro recebido como quiser, numa viagem para a Europa, ajudando a pagar uma parte da futura casa ou até mesmo cobrindo os gastos iniciais com o primeiro herdeiro.

Matéria: http://zankyou.terra.com.br/p/10-tendencias-de-casamento-que-arrasarao-em-2015