CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2017 em São Paulo:

Cursos para Assessores de Eventos Sociais:

18.03.17 (Sábado) – São Paulo

08.04.17 (Sábado) – Belo Horizonte

14.04.17 e 15.04.17 (Sexta –feira e Sábado) – Cuiabá

29.04.17 (Sábado) – Rio de Janeiro

08.05.17 (Segunda-feira) - Palestra com Adriana Gunther & Katia Cardoso do Básico ao Avançado

Cursos para Assessores –Especialização em Casamento Homoafetivo:

19.03.17 (Domingo) – São Paulo

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

Depoimentos de alunas do Curso de Assessoria e Cerimonialista de Eventos.









BOM DIA

ADRIANA

  QUERO AGRADECER PELO CURSO E CARINHO COM NOS RECEBEU.FIQUEI BASTANTE MOTIVADA COM OS CONHECIMENTO ADQUIRIDOS.ESPERO PODER CONTAR SEMPRE COM VOCÊ E SUA EQUIPE,

                                                       CORDIAL ABRAÇO

                                               REGIANE MARQUES-ILHABELA




Oi Adriana,
Tudo bem?
Estou passando, de muletas hehe, somente para agradece-la e parabeniza-la. Até hoje não tinha feito um único curso de reciclagem onde mostrassem abertamente e claramente como as
coisas funcionam. Adoraria ter feito seu curso anos atrás quando comecei, tenho certeza que teria sido muito melhor para mim que acabei aprendendo as coisas na prática sozinha.
Parabéns pela franqueza, clareza e sinceridade que oferece em seu curso.
Eu amei!!
Quando possível mandarei as meninas que trabalham comigo.
Obrigada mesmo.
Att.
-- 
Simone Wassermann

29/05/10
Cristiane....... »»» cristiane@...






Olá Adriana! Gostaria de parabenizá-la pelo curso de Assessoria! Eu e minha sócia gostamos demais do curso... Nos ajudou muito a esclarecer todas as nossas duvidas e inseguranças! Obrigada pela oportunidade! Beijos e sucesso pra você também!


26/05/10
Cléia..... »»» Cleia@...





Olá Adriana, tudo bem? Em primeiro lugar, quero parabenizá-la pelo curso de ontem. Foi muito enriquecedor e me abriu muito a mente para o assunto. Bjs e obrigada!


26/05/10
Talita...... »»» talita@...
Fiz o curso com você neste Domingo. Primeiramente MIL VEZES parabéns. Você foi ótima, nos passa muita confiança, sabe o que está falando e superou todas as minhas expectativas!

26/05/10
Vanilce »»» vanilce@...
Queria agradecer todo seu profissionalismo e carisma no dia de ontem. Toda a atenção que você deu: alimentação de qualidade, local estratégico, o cd com todos os modelos e todos os fornecedores, o carinho para responder às perguntas e dividir o conhecimento com quem está começando. Não tem preço. Você superou minhas expectativas e entra no círculo de profissionais e pessoas admiradas por mim!!! Nunca te esquecerei. Aproveitando o e-mail, queria saber se você envia a lista das pessoas que participaram do curso ontem. Ah! Se tiver algum conselho pra eu acrescentar no meu plano de negócios, eu aceito! rs Um grande beijo Com carinho, Val 

26/05/10
ROSANA......»»» rp@...
ADRIANA Boa noite Tudo bem ? Espero que sim. Fiquei deslumbrada com a sua performance de domingo no curso Não é qualquer um que consegue ficar 8 horas ministrando e de pé com todo esse empenho que vc tem. Parabéns vc é ótima !!! Agradeço muito o envio das fotos do curso. Ficarm ótimas. Foi um curso muito completo e gratificante. Espero que possamos nos encontrar em outras ocasiões e muito em breve. Mais uma vez muito obrigada e estaremos sempre em contato um grande beijo ROSANA...


e muito mais depoimentos no meu site: www.casamentoemgrandeestilo.eev.com.br