CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

Melhor data para subir ao altar

Este texto está sendo reproduzido com a autorização da Revista Decorando Casamentos.
Acesse o site e veja muitas novidades: www.decorandocasamentos.com.br

Aparecida Liberato ensina a calcular a data em que as energias estarão conspirando positivamente para vocês dizerem " sim ".

Por Mabell Reipert

Você quer casar, mas está em dúvida em qual dia marcar este momento tão especial da sua vida?Muitos pensam em datas comemorativas,como aniversário de namoro,noivado ou o mesmo dia em que os pais disseram "sim". Mas afinal,o que é melhor?Contamos com a ajuda da numeróloga Aparecida Liberato para responder esta pergunta." Os Noivos devem escolher um dia que diz respeito a eles, evitando uma data universal.O ideal é fazer um cálculo baseado no último aniversário do casal para,assim saber a energia deste dia tão especial",especifica.Este cálculo tem que ser feito,tanto com o noivo,quanto com a noiva.Se ambos tiverem dias bons,que seja escolhido qualquer um deles.Caso o resultado não seja bom,nem para um, nem para o outro,escolham um dia diferente,baseado nos melhores resultados descritos abaixo: 

  • O Cálculo
A conta é simples. Primeiramente anote o mês e ano em que ocorrerá o casamento, por exemplo,outubro de 2010.Agora,somamos a data do último aniversário da noiva,considerando o mês de outubro de 2010.Se ela comemorou o aniversário no dia 12/09/2010,deverá fazer o seguinte: 12+09+2+1=24 2+4=6
O 6 é a energia do ano.Vamos imaginar que vocês pretendem se casar no mês de Outubro.
Então fazemos o seguinte: 6(ano numerológico) + 10(que se refere ao mês de outubro) = 6+1+0= 7
Portanto a energia da noiva no mês de Outubro é 7.
Vamos escolher o dia.Para conhecer a energia da Noiva,por exemplo,do dia 1 de Outubro some 1(dia escolhido) + 7(energia do mês) = 8.
Dia 8 é ótimo para vocês casarem.Portanto deverão subir ao altar em 08/10/2010.

Veja os resultados:
  • 1= Número 1 - Indica nova vida,potencializa uma vibração de independência e iniciativa. É um dia em que as pessoas ficam cheias de energia.Sugiro que nesta data utilize algo de cor vermelha(por exemplo,um lacinho,lingerie etc).
  • 2= Número 2 - É um ótimo dia para a união, pois potencializa a energia positiva do relacionamento. Ideal para o começo de uma nova vida afetiva,trazendo uma grande sensibilidade para as pessoas. Sugiro uma peça na cor laranja.
  • 3= Número 3 - É um dia de festa,desejos realizados e satisfação pessoal.Os Noivos ficam mais comunicativos,criativos e espontâneos. Sugiro que usem a cor amarela.
  • 4= Número 4 - Não aconselho,por ser um dia de desentendimento e obstáculos.As pessoas gastam o seu tempocom inúmeras adversidades que acontecem.
  • 5= Número 5 - Também não é aconselhável.Tudo aquilo que foi planejado não ocorrerá.Ficamos inquietos,sempre querendo arrumar ou resolver alguma coisa,um dia de reviravolta.
  • 6= Número 6 - Este sim é o dia do amor.Data perfeita para o relacionamento,traz a sensação de estar cumprindo o desejo desta união.Um dia de muita sensibilidade e receptividade das pessoas.Data perfeita.Sugiro que usem uma peça de cor azul escuro.
  • 7= Número 7 - Não é bom,por ser um dia de isolamento em que passamos por momentos de reflexão e dúvidas.Em contrapartida, o casamento é uma festa na qual devemos ter certeza daquilo que estamos fazendo.A pessoa que casar nesta data ficará crítica e exigente.
  • 8= Número 8 - Um dia de auto-confiança,poder pessoal,satisfação e bem-estar.Ficamos fortalecidos,certos de nossos objetivos,eficientes e competentes.Use uma peça na cor marrom.
  • 9= Número 9 - Marca o final de um ciclo e início de outro.Embora estejamos mais vulneráveis por aquilo que estamos deixando para trás, ficamos felizes com o futuro.Uma fase de transição muito importante.Use a cor rosa.


Crédito= Anúncio retirado da Revista decorando Casamentos edição nr. 19
Agradecimento Simone Tavares - Editora da Revista Decorando Casamentos. www.revistadecorandocasamentos.blogspot.com que me autorizou a cópia.
Agradecimento Aparecida Liberato - www.aparecidaliberato.com.br