CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Terça-feira em frente a TV!!!!

Para quem ama Casamentos Terça-Feira é a noite para ficar em frente a TV e ver tudo sobre casamentos na Discovery Home & Health



Todas as terças-feiras, das 20h à meia-noite. As TERÇAS A DOIS trazem desde a organização de uma festa de casamento e conselhos de estilistas famosos, até ajuda profissional para pessoas que se recuperam de experiências negativas de um relacionamento. Destaque também para a nova temporada de Recém-casados, Recém-brigados.

OPERAÇÃO CASAMENTO (Whose wedding is it anyway): Terças, às 20h
Com uma hora de duração, os episódios dessa nova série mostram de forma cronológica como dois casais, em lugares distintos, trabalham com um organizador de eventos no planejamento de seus casamentos. O programa traz de forma detalhada os passos para a tão sonhada festa, como a escolha das flores, do bolo e do vestido de noiva, até o jantar de noivado e imagens da cerimônia. OPERAÇÃO CASAMENTO também mostra como os elementos da cultura de cada casal são incorporados à celebração, e dedica capítulos inteiros a uniões de pessoas do mesmo sexo e casais com grandes dificuldades familiares.

RECÉM-CASADOS, RECÉM-BRIGADOS: Terças-feiras, às 21h
O conselheiro matrimonial Gary Direnfeld está de volta com a segunda temporada de RECÉM-CASADOS, RECÉM-BRIGADOS. De forma descontraída e aberta, Direnfeld incentiva os recém-casados a desmascarar as coisas que mais os incomodam em seus companheiros, para confrontar diretamente e eliminar os perigos que atrapalham a relação, antes que seja tarde demais.

RECONSTRUINDO CORAÇÕES (Relationship Rehab): Terças, às 21h30
Todas as terças-feiras, Wendy Diamond, especialista em relacionamentos e famosa personalidade da TV americana, traz cinco passos essenciais para os telespectadores se desfazerem dos fantasmas dos ex-namorados, junto com cinco divertidos conselhos sobre como sair da depressão depois que um relacionamento termina. Cada episódio mostrará a transformação de uma pessoa, que munida de ferramentas físicas e emocionais, poderá voltar ao universo dos relacionamentos. 
CASAMENTOS ESPETACULARES (Platinum Weddings): Terças, às 22h
Os telespectadores do Discovery Home & Health serão os convidados de honra em CASAMENTOS ESPETACULARES. A nova série traz com detalhes toda a preparação e organização das festas de casamentos luxuosos de pessoas que não são famosas ou celebridades, mas podem contar com seus orçamentos milionários para a produção da festa de casamento. 

GUIA PARA O CASAMENTO PERFEITO (Glamour's 20 Wedding Do's & Dont's): Terças, às 23h
O que fazer para brilhar no grande dia? A revista Glamour preparou uma lista com as 20 dicas do que é essencial para a festa de casamento e o que deve ser evitado. O programa conta com entrevistas de grandes especialistas da moda, como Bobbie Thomas, Monique Lhuillier e a designer Vera Wang, que dão conselhos aos telespectadores sobre esse dia tão importante para os casais.


Eu adoro assistir todos estes programas..Terça é dia de dormir tarde!!!

Bjs 
Adriana Gunther