CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo formato de Curso em Janeiro! Participem!

Datas de 2011:


16.01.11 - Hotel Golden Tower - Pinheiros
20.02.11 - Hotel Golden Tower - Pinheiros

O Curso está totalmente reformulado, com novos tópicos e desenvolvido de acordo com a realidade do mercado, com simulações de situações reais de trabalho para que o aluno esteja apto a exercer imediatamente o que aprendeu,venha fazer parte da minha Turma.
Sou uma profissional comprometida com o meu trabalho, que tenho como pressuposto fazer mais, ir além, e também contribuir para que existam profissionais com valores e princípios éticos.




Vejam os depoimentos!

Maiores informações:
adrianaguntherassessoria@gmail.com

Olha que legal a Revista que a Foto Studio Equipe lançou para os Noivos!

Noivos já podem registrar os detalhes do casamento em formato de revista - Já imaginou registrar as melhores recordações do seu casamento em formato de revista? Isto já é possível. A Foto Studio Equipe acaba de lançar a revista personalizada Plural by Foto Studio Equipe.


Saiba quais são as novidades para se fazer um casamento original O branco não é mais tão branco e o bouquet pode até ser de conchas.


Vestido de noiva vermelho! Lindo de se olhar num desfile, mas na passarela até o altar o branco predomina. Só que ele já não é tão branco assim.
“A cor do momento é o off-white que seria o branco sujo. É só pegar uma folha branca que a gente consegue ver esta diferença. É um tom que favorece todos os tipos de pele”, diz Ana Paula Silveira, consultora de imagem.
Pra quem não dispensa o branco, mas quer ser original no dia do casamento, detalhes coloridos na cabeça, nos sapatos e até mesmo nas unhas podem deixar a noiva mais moderna.
O longo é quase obrigatório, mas “na festa ela pode retirar a saia de baixo e ficar com o vestido curto”, sugere Ana Paula.
Bordados e rendas dividem espaço com trabalhos feitos em organza e tafetá, como drapeados, repuxados e tomas, que são camadas na horizontal.
De acordo com a consultora, “as baixinhas podem apostar nas tomas porque dá esta sensação de alongamento.”
Para as noivas cheinhas, o corselet modela a cintura.
“Modelos com cintura muito baixa e a saia muito volumosa têm a tendência de diminuir um pouquinho a pessoa”, explica Ana Paula.
O tomara-que-caia ainda é o desejo da maioria das noivas, mas não favorece quem tem muito busto. Nem os vestidos de um ombro só. Já o decote em "V" diminui o volume. O arranjo deve combinar com o estilo do vestido. As tiaras são clássicas, mas as mantilhas e as flores estão em alta.
“Podemos ousar colocando as valets, as casquetes, as plumas. Casquete é um chapeuzinho pequenininho. A valete é uma rendinha branca” sugere a designer Márcia Márquez.
O bouquet, o toque final, já é feito com flores em tecidos, secas. Mas cuidado com o tamanho. Para a designer, "uma noiva baixinha e gordinha não pode entrar com um bouquet enorme e redondo".
Eles também podem ser temáticos, inclusive com conchas.
“É um bouquet para uma pessoa que vai casar de dia, na praia e com vestido curto”, explica Berta Bismarker, especialista em bouquet.
Não vá perder a elegância na hora de entrar na igreja. A sugestão da Berta é:
“Você tem que sempre colocar o ossinho do pulso no ossinho da cintura. Ele não vai tampar nenhum detalhe do seu vestido e ninguém vai perceber que você está nervosa. Este é um ponto de apoio e fica na posição correta.”