CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Curso de Assessoria e Cerimonial de Eventos do dia 12.12.10 no Hotel Golden Tower em São Paulo

Mais um Curso de muito sucesso!!
Adorei conhecer todos, vocês ,principalmente a Lúcia de Patriocinio - MG acho que ninguém irá esquecê-la...rsrs
Muito obrigado á todos pela confiança, pelo carinho e pelo excelente Domingo que passamos juntos.

RECONHECIMENTO!

Sucesso, reconhecimento, fama e glória, muitos de nós lutamos por motivos assim. Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia , é preciso trabalhar muito. Ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculos. É preciso ter motivação, perseverar, insistir...
A vida é uma sucessão de batalhas, emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual, “- O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.” e temos também expectativas com relação ao futuro..”
Grandeza é uma visão, principalmente quando gosta do que faz e sente orgulhoso em fazer melhor. A cada dia vai mais longe.
Há momentos de calmaria... e há momentos agitados, decisivos, em que a boa intenção não basta, é quando a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. A verdade é que os problemas e os reversos ocorrem com maior freqüência do que gostaríamos.
Os tempos mudam. Surgem novos desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate.
Viver é também estar preparado para as situações difíceis. O modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença. Às vezes nos perguntamos: como enfrentar as mudanças radicais que se apresentam diante de nós? Como atuar num novo cenário, onde coisas que fazíamos tão bem precisam ser reaprendidas? “- Força e honra.” Como lutar sem deixar para trás valores fundamentais? E mais: como saber a medida exata a ser tomada no momento certo? O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que têm de melhor.
A ética, a amizade, a capacidade de criar novas estratégias fundamentadas na experiência, o talento para promover alianças positivas, o espírito de liderança, a consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe. Tudo isso aflora quando as circunstâncias exigem, quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado.
Claro que não é fácil abandonar hábitos, costumes... Não é fácil adaptar-se aos novos meios, ou usar recursos aos quais não estávamos familiarizados, mas todo guerreiro sabe que pessimismo e insegurança nessa hora só atrapalham. Ainda que a ameaça venha de vários lados, com agilidade, força e determinação podemos alcançar o resultado.
A combinação de energia e inteligência, assim como o equilíbrio entre a razão e a emoção é fundamental para o sucesso. É uma sensação extremamente agradável chegar ao fim de uma etapa com a consciência do dever cumprido. 


Obter a consagração, o respeito de todos, o reconhecimento dos colegas, a admiração das pessoas que amamos... Ouvir o próprio nome com orgulho. Aquele orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer. O orgulho de quem soube enfrentar as turbulências da vida e vencer... O orgulho de ser um vencedor que não abriu a mão dos seus maiores fundamentos.

Obrigado Deus por ter me ajudado a alcançar meus objetivos.
Adriana Gunther

A todos os meus seguidores e amigos, desejo um Feliz Natal!!!