CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Livreto Festas e Casamentos!!

Que sucesso este livreto está fazendo!!!
Obrigada Viviane..

Sexta-feira 13...saiii mal olhado...


"É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja ." (Honoré de Balzac).


" O Único motivo de alguém me odiar é a inveja de não ser igual a mim...Pois antes de me odiar tente me superar, porque a força da tua inveja e maldade é a velocidade do meu SUCESSO... ¨


" Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... porque NUNCA farão minha cabeça e NUNCA chegarão aos meus pés... 


Adriana Gunther

O que dizer sobre meu curso!!!

Gostaria muito de agradecer á todas as pessoas que participaram do meu Curso e a todos que estão participando, meu curso agora em Setembro irá completar 2 anos de muito sucesso(Vejam os depoimentos recebidos no meu blog e no meu site);

 

Foi elaborado com muito carinho, e em cima da minha experiência  de 15 anos  na área de eventos, onde há 8 anos me especializei no atendimento de Noivas, fui Gerente de um Buffet renomado em São Paulo onde atuei na área de Assessoria para Noivas, trabalhando desde o fechamento do contrato até Pós evento,  e também estou sempre me especializando na área e trazendo novidades; apresentando inovações buscadas através  do cotidiano dos eventos, as mudanças ocorrem todos os dias, o que no nosso caso acontece em cada festa realizada, em cada casal, buffet e em geral.

Tudo  que passo as minhas alunas e alunos foi vivenciado em cada festa trabalhada nestes últimos 8 anos, a carga horária apresentada no meu curso atende perfeitamente ao propósito contratado, haja vista que meu curso esta voltado a todos os níveis de  participantes (com experiência ou não), todos conseguem perfeitamente absorver o cronograma, pela clareza e objetividade que o mesmo é ministrado, experiência adquirida com a pratica de anos no ramo.

Ainda, sempre pensando em vocês,   apresento a apostila e o CD (atualizado para cada palestra), instrumentos importantes que acompanharão os novos cerimonialistas do mercado.

É sempre um prazer imensurável a realização de cada curso, pois quando ensino, aprendo muito mais e principalmente quando tenho a oportunidade de acompanhar a evolução do profissional que ajudei a ingressar no mercado de trabalho, pois cada evolução é o troféu da garantia que estou no caminho certo.

Vários alunos que participaram do meu Curso montaram suas empresas de Assessoria e Cerimonial e trabalham em cima daquilo que aprenderam no meu curso e as pessoas que já trabalhavam na área hoje têm uma nova visão após meu curso;

Sempre no sentido de garantir o melhor aproveitamento aos participantes, meus cursos serão ministrados no Hotel Golden Tower em São Paulo, oferecendo qualidade, conforto e bem estar, com o intuito de  ensinar a todos que o bem estar deve sempre partir primeiramente de nós, pois somente assim podemos oferecer um bom trabalho.

A todos que participam do meu curso, deixo as portas abertas para um contato, seja ele por dúvidas ou para contar suas novas experiências.

Saibam que estou pronta para ajudar a qualquer hora .

Beijos
Adriana Gunther