CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

sábado, 25 de setembro de 2010

" A crítica é o imposto que a inveja cobra do mérito "



Para que seu trabalho seja eficiente, tenha qualidade, você deve se dar 100% para ele, não adianta querer fazer muita coisa ao mesmo tempo e não conseguir passar qualidade e nem fazer nada.
Algumas pessoas querem fazer muitas coisas ao mesmo tempo e pelo que ouço e acompanho com os profissionais com o qual trabalho dando Assessoria Empresarial me contam da dificuldade de compromisso e da qualidade do trabalho.
Então meninas que querem entrar no ramo de Assessoria, não levem seu trabalho como uma segunda opção, ser Assessor não é brincar de montar casamento, ser Assessor é ser responsável pelo sonho de alguém, um sonho que não pode conter erros, um sonho que jamais poderá ser transformar em pesadelos.
Para ser Ser Assessor é preciso se dedicar para transformar o sonho dos Noivos em realidade como se fosse o seu sonho.
É ter qualidade e não quantidade, não adianta querer abraçar o mundo, faça aquilo que você pode fazer e não além do que você é capaz, assim muitos outros clientes virão.
É ter calma, paciência e criatividade para que você possa pensar e agir com tranqüilidade.
Acima de tudo é ter ética, humildade e honestidade e profissionalismo, estas qualidades precisam sempre andar juntas.
Nunca critique o trabalho de alguém, isso não leva a nada , faça a sua parte e deixe os outros fazerem a dele, com certeza o seu futuro trilhará com muito sucesso, sem inveja, sem modéstia, você conquistará o respeito de todos.
Um dos sentimentos que mais encontraremos é a inveja, mas a inveja é filho da admiração – o que não significa que não exista admiração sem inveja. Mas onde existir a inveja, com certeza, houve a admiração antes. A inveja, enquanto sentimento, não é boa nem má. É apenas o desejo de possuir ou ser o que o outro tem ou é. O que pode ser mau ou bom é o comportamento que adotarmos diante desse sentimento.
O lado bom da história é que podemos tirar proveito quando detectamos os sentimentos de inveja no nosso coração. Eles apontam para uma deficiência na capacidade de reconhecer o nosso próprio valor, o nosso potencial, e desenvolvê-lo de tal forma que se tornem uma fonte de contentamento e realização. Enquanto simplesmente invejamos o próximo, tiramos o foco do que somos e temos, e gastamos inutilmente uma energia que poderia ser canalizada para o desenvolvimento das nossas habilidades e talentos. Tentamos a todo custo ter a vida do outro. E nessa tentativa perdemos a oportunidade de sermos nós mesmos, por isso amigas não percam tempo menosprezando o trabalho dos outros.
Cada um deve se reencontrar no próprio espaço, onde possa ser ele mesmo, com todas suas características e talentos – tanto os natos como os aprendidos.


Beijos e desejo a todos Assessores e futuros Assessores que trilhem sua caminhada em paz e com muito sucesso.
Adriana Gunther