CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Noivos precisam de ajuda para contratar sua Assessora, me perguntem que ajudo vocês na escolha, dando dicas, esclarecendo dúvidas e indicações!



Além da indicação que é fundamental neste ramo de eventos, a empatia também é primordial, afinal de contas sua Assessora vai estar envolvida nos seus planos e projetos por um bom tempo.
Um dos itens fundamentais é que a Assessora ajude-a na escolha e esclareça as dúvidas que venham a surgir durante processo de contratação, tome cuidado para que ela não comece a impor que você faça do jeito dela, lógico que alguns itens que são necessários para o bom andamento do evento deve ser aceito, mas a escolha de cor, cardápio, salão, data e outros itens mais, deve ser sempre de vocês dois, afinal o casamento de vocês deve ter a carinha de vocês e não da sua Assessora.
Verifique antes o que compõe o pacote dela, como é montado a equipe, quanto tempo ela fica no evento e se é ela quem vai estar no dia do evento ou somente sua equipe, é fundamental que ela que te acompanhou durante todo processo esteja no dia do seu evento.
Outra dica é quem são os parceiros que ela indica, está dentro do seu orçamento e muito mais tem o seu perfil.
Veja se ela compreendeu o sonho de vocês, afinal é fundamental que sim, o seu sonho tem um preço alto e está nas mãos dela , por isso ela precisa ser bem escolhida.
Se quiser saber mais sobre Assessoria de Casamento, me procure, estarei sempre á disposição de vocês noivas para esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir neste momento de contratação.


Beijos á todas as noivas e estou aguardando as perguntas,
Adriana Gunther
Consultora de Eventos Sociais
adrianaguntherassessoria@gmail.com