CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

terça-feira, 2 de junho de 2015

O mercado de eventos!



Entristece-me muito saber que muitos clientes estão sendo lesados pela incapacidade profissional, não só pelos fornecedores, mas também por algumas pessoas que se dizem assessores.
O mercado de eventos está sendo exposto de forma negativa, colocando em questão a seriedade e o comprometimento de tantos fornecedores e assessores profissionais que acabam dedicando do seu tempo livre para se especializar. 
Muita gente acha que trabalhar com eventos é fácil e que qualquer um consegue,
 não é bem assim, precisa mais que isso, precisa de experiência, dedicação, amor e acima de tudo profissionalismo, por isso pensem muito ao tomar a decisão de abrir sua empresa e oferecer qualquer serviço.
Prestação de serviço requer acima de tudo qualidade, pois não vendemos produtos que se possam trocar quando se bem entender, vendemos sonhos, desejos e isso não tem preço.
Enfim, antes de abrir seu próprio negócio na área de eventos, estude o mercado, se capacite,estejam prontos para atender com excelência.
De nada adianta dizer que você é bom, precisamos melhorar sempre, é importante que se estabeleça padrões e parâmetros para que possamos chegar no topo.
Separar o joio do trigo e absolver o que pode melhorar o seu negócio e a sua atuação como profissional é o caminho para o sucesso.
Não há nada mais importante na nossa empresa do que manter a credibilidade e respeito perante aos nossos clientes.


“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo, mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence o obstáculo, no mínimo fará coisas admiráveis.” (José de Alencar)

Adriana Gunther


Novas datas para o Curso com Adriana Gunther