CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2017 em São Paulo:

Cursos para Assessores de Eventos Sociais:

18.03.17 (Sábado) – São Paulo

08.04.17 (Sábado) – Belo Horizonte

14.04.17 e 15.04.17 (Sexta –feira e Sábado) – Cuiabá

29.04.17 (Sábado) – Rio de Janeiro

08.05.17 (Segunda-feira) - Palestra com Adriana Gunther & Katia Cardoso do Básico ao Avançado

Cursos para Assessores –Especialização em Casamento Homoafetivo:

19.03.17 (Domingo) – São Paulo

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

terça-feira, 2 de junho de 2015

O mercado de eventos!



Entristece-me muito saber que muitos clientes estão sendo lesados pela incapacidade profissional, não só pelos fornecedores, mas também por algumas pessoas que se dizem assessores.
O mercado de eventos está sendo exposto de forma negativa, colocando em questão a seriedade e o comprometimento de tantos fornecedores e assessores profissionais que acabam dedicando do seu tempo livre para se especializar. 
Muita gente acha que trabalhar com eventos é fácil e que qualquer um consegue,
 não é bem assim, precisa mais que isso, precisa de experiência, dedicação, amor e acima de tudo profissionalismo, por isso pensem muito ao tomar a decisão de abrir sua empresa e oferecer qualquer serviço.
Prestação de serviço requer acima de tudo qualidade, pois não vendemos produtos que se possam trocar quando se bem entender, vendemos sonhos, desejos e isso não tem preço.
Enfim, antes de abrir seu próprio negócio na área de eventos, estude o mercado, se capacite,estejam prontos para atender com excelência.
De nada adianta dizer que você é bom, precisamos melhorar sempre, é importante que se estabeleça padrões e parâmetros para que possamos chegar no topo.
Separar o joio do trigo e absolver o que pode melhorar o seu negócio e a sua atuação como profissional é o caminho para o sucesso.
Não há nada mais importante na nossa empresa do que manter a credibilidade e respeito perante aos nossos clientes.


“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo, mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence o obstáculo, no mínimo fará coisas admiráveis.” (José de Alencar)

Adriana Gunther


Nenhum comentário:

Postar um comentário