CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Curso para Assessores e Cerimonialistas de Eventos Sociais com Adriana Gunther!




Curso para pessoas que desejam obter o conhecimento e desempenhar a função de assessor (a) e cerimonialista de eventos.
Se você quer ser um(a) Assessor(a), Cerimonialista de Eventos Sociais ou aprofundar seus conhecimentos na área,venha conhecer o curso de Assessoria e Cerimonial de Eventos com a Adriana Gunther.
O curso é voltado com ênfase em casamentos e debutantes e ministrado por Adriana Gunther que é Assessora e Cerimonialista há 17 anos e nos últimos anos trabalhou em renomados Buffets de São Paulo organizando casamentos e festas sociais.
O conteúdo programático vai desde objetivos do profissional até técnicas de elaboração, planejamento e execução de eventos.


Próximas datas:

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2013:
21.07.13 - Rua Califórnia, 733 - Brooklin – São Paulo – SP(10 vagas disponíveis ).
23.07.13 – Uberlândia – MG (Solicitar informações).
30.07.13 – Curitiba - PR (Solicitar informações).
18.08.13 - Rua Califórnia, 733 - Brooklin – São Paulo – SP (10 vagas disponíveis ).

Outras datas ainda sem programação!
Maiores informações: adrianaguntherassessoria@gmail.com
Telefone: 11-2506-2072 / 11-98697-4345

As vagas são limitadas - Informações: adrianaguntherassessoria@gmail.com
F: (11) 2506-2072 / (11)98697-4345.

Save the date – Etiqueta e dicas!

Noivas, vocês conhecem e sabem quando usar o save the date?
Em português significa “reserve a data”; item de extrema importância especialmente para casamentos com convidados que moram fora da cidade do evento ou para casamentos que ocorram durante um feriado.
save the date deve ser enviado com, pelo menos, 6 meses de antecedência e pode ser eletrônico e enviado por email – em casamentos mais informais, menores – ou ser enviado à casa de cada convidado, com o papel e estilo combinando com o do convite, que deverá ser recebido entre 1 e 2 meses antes do casamento.
Com essa antecedência, o convidado terá tempo suficiente para se organizar e participar do seudia especial.
Noivinhas, se seu casamento terá muitos convidados de fora, ou será um destination wedding(casamento numa praiacampo, em uma cidade diferente da sua e da maioria dos convidados) ou ainda será num dia no meio de um feriado, vocês têm a obrigação de mandar o “reserve a data” para todos os convidados. É uma questão de educação! Fazer uma festa de casamento é também receber pessoas e para ser uma boa anfitriã, você tem que fazer seu convidado se sentir a vontade!
No save the date deve estar escrito a data do evento, o nome dos noivos, o local e cidade, informações de hospedagem e transporte (se necessário) e quais informações extras julgar necessárias, mas lembrando sempre de manter o lay out limpo e objetivo.
É legal também colocar uma frase dizendo que o convite formal virá a seguir, para não confundir os mais distraídos.
Algumas idéias:
  • Save the date em formato de ticket de cinema retrô:

  • Com o papel em formato de noivinhos:

  • Para ser enviado por email:

  • Como ímã de geladeira:

No exterior é comum que os noivos façam um vídeo curto no lugar do email ou papelaria. Essa moda está começando a pegar por aqui, tanto que nossa conhecida e talentosa Paty Vilelajá fez alguns. Olhem esse:

http://vimeo.com/8779031



A sua imaginação é o limite!
Fotos:
http://www.antoniaroseprinting.com
http://www.petersweddinginvitations.com
Vídeo:
http://patyvilelavideos.blogspot.com