CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Casamento em Recife: 6 espaços mais tradicionais para se casar!

Bom como estou indo este final de semana para Recife, ministrar meu curso de Assessoria, nada melhor que uma postagem sobre casamento em Recife do site Zankyou!

Espaços em Recife - Armazém Blu'nelle. Foto: Armazém Blu'nelle
Pensando em  se casar em Recife e ainda não reservou o local para celebrar? O Zankyou te ajuda a escolher o espaço ideal para a sua festa, listando os 6 lugares mais tradicionais para se casar na cidade.
É um dos espaços para eventos mais tradicionais da capital pernambucana. É impossível pensar em festa, sem se lembrar da Arcádia. Com mais de 20 anos de experiência, conta com três locais luxuosos, em diferentes pontos da cidade, cada um com um toque especial.
Casamento em Recife - Arcádia. Foto: Edilson Bispo
O do bairro de Apipucos se destaca pelo casarão de estilo colonial e pela bela área verde. Já o espaço da praia de Boa Viagem, pela localização privilegiada, à beira mar. E o do Recife Antigo, no Bairro do Recife, pela vista panorâmica do centro histórico e do cais do porto, já que está instalado no último andar do Shopping Paço Alfândega.
Independentemente da localização, todos prezam pelo conforto dos convidados, elegância e sofisticação.
Com mais de 30 anos de experiência na Paraíba, chegou a Recife em 2008 para ficar. Localizado no bairro de Santo Amaro, o local era um antigo armazém da década de 50. Com projeto dos arquitetos Turíbio e Zezinho Santos, ganhou cara nova, mas conservando as formas originais do edifício, o que lhe deu um caráter singular.
Armazém Blu'nelle. Foto: Armazém Blu'nelle
O Armazém Blu’nelle conta com mais de 1700m², distribuídos em amplos salões e em uma área externa que pode ser utilizada de muitas maneiras, dependendo do evento. Pode receber até 1000 convidados com total conforto e glamour.
Há mais de 20 anos atuando no mercado, também está no inconsciente coletivo quando o tema é festa de casamento. Está instalado em um belo casarão no bairro de Apipucos, na antiga residência do artista plástico Murilo La Greca.
Rose Beltrão Recepções. Foto: Rose Beltrão Recepções

Rose Beltrão Recepções. Foto: Rose Beltrão Recepções

O espaço, que pode receber até 1300 convidados sentados ou 2500 em um coquetel, é referência em Recife ao unir elegância e conforto e oferecendo o necessário para que você tenha um casamento dos sonhos.
4 – Porto Fino
Reconhecida pela excelência de seu serviço de Buffet, também faz parte da nossa lista de espaços tradicionais para se casar em Recife. Isso porque, além de sucesso gastronômico, conta com dois locais elegantes, amplos e confortáveis, ideais para celebrar o seu grande dia.
Porto Fino. Foto: Porto Fino
O espaço da Torre, que foi repaginado pelo estúdio de Turíbio e Zezinho Santos, funciona em um casarão com capacidade para mais de 500 pessoas. Já o espaço Di Branco Recife Antigo, está instalado em um antigo edifício que pode receber até 350 convidados. As linhas antigas do edifício se mesclam com o contemporâneo, dando-lhe um ar todo particular, perfeito para noivinhas modernas.
6 – Blue Angel
Localizado no bairro da Madalena, também é lembrado quando se fala de tradição e casamento na capital pernambucana. Funcionando em um casarão inspirado no estilo arquitetônico do século XVIII, conta com salões elegantes, distribuídos em dois andares.
Blue Angel. Foto: Blue Angel
A Blue Angel pode acomodar até 2000 convidados, em um espaço coberto de 2000m². A área verde também é um diferencial, que pode receber celebrações ao ar livre.
Mas, se ainda está em dúvida sobre onde celebrar a sua festa de casamento, entre no nossoguia de fornecedores. Lá você pode encontrar locais perfeitos para seu grande dia e muito mais!

Gostaram?
Por: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário