CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2017 em São Paulo:

Cursos para Assessores de Eventos Sociais:

18.03.17 (Sábado) – São Paulo

08.04.17 (Sábado) – Belo Horizonte

14.04.17 e 15.04.17 (Sexta –feira e Sábado) – Cuiabá

29.04.17 (Sábado) – Rio de Janeiro

08.05.17 (Segunda-feira) - Palestra com Adriana Gunther & Katia Cardoso do Básico ao Avançado

Cursos para Assessores –Especialização em Casamento Homoafetivo:

19.03.17 (Domingo) – São Paulo

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

domingo, 3 de julho de 2011

Casamento de Príncipe Albert II e Charlene!

Em um dia de calor no principado, 3,5 mil convidados na praça do palácio apelavam para o leque a fim de refrescar a espera pela noiva. Lá dentro, 800 pessoas entre celebridades da moda, chefes de estado, como o presidente da Franca Nicolas Sarkozy, a nobreza da Europa, do Oriente Médio, Ásia e África, amigos e as famílias do Príncipe Albert e de Charlene Wittstock.
Segue a programação completa do casamento:

Sexta-feira, 1 de julho

17:00: O casamento civil acontecerá no Salão do Trono do Palácio do Príncipe. Será celebrado pelo Sr. Philippe Narmino, presidente do Conselho do Estado e funcionário do registro civil da família do Príncipe Albert. Os monegascos poderam acompanhar a cerimônia em telões na Praça do Palácio. A Praça estará aberta para o público a partir das 16:00.

17:50: Após a cerimônia, os recém-casados aparecerão no balcão da Sala dos Espelhos para saudar o povo monegasco.

18:00: Será oferecido um buffet na Praça do Palácio para todos os monegascos. Os convites para o casamento foram enviados na segunda quinzena de abril.

20:00: Os residentes do principado serão convidados para uma recepção no porto.

22:00: Acontecerá um grande concerto em honra ao casamento real no porto. Jean-Michel Jarre oferecerá um espetáculo único. Espera-se que um grande público compareça ao evento. Por isso, a SNFC aumentará seus serviços de trem e os estacionamentos serão gratuitos.


Sábado, 2 de julho

17:00: A cerimônia religiosa será realizada ao ar livre, no pátio principal do Palácio do Príncipe. Charlene Wittstock andará de braços dados com seu pai sobre um tapete vermelho até o altar. Monsenhor Barsi, arcebispo de Mônaco, celebrará a missa. Os portões do palácio permanecerão abertos e cerca de 3500 pessoas poderão acompanhar a cerimônia através de telões gigantes.

18:30: O casal deixará o palácio em direção a igreja de Sainte Dévote, onde Charlene depositará seu bouquet de noiva. Durante esse percurso, os noivos cumprimentarão os populares. A comitiva passará pela Avenida do Porto e pelo boulevard Albert Ier, regressando ao plácio pelo mesmo caminho.

21:30: O jantar oficial e o baile serão celebrados no terraço do Opera Garnier.

Meia-noite: O jantar terminará com fogos de artifício. Durante toda a noite, os convidados poderão desfrutar de uma ampla variedade de estilos musicais.
A Noiva muito séria!
A noiva estava séria, quase distante. Nem a “Ave Maria” cantada por Andrea Bocelli pareceu mexer com a ex-nadadora, mas aos poucos o casal sorriu. Ela deu até a mão errada para a troca de alianças. E quando ouviu a musica de seu país, pôde relaxar.



O casamento durou uma hora. Na saída, chuva de pétalas de rosas. Enquanto todos os sinos das igrejas de Mônaco badalavam, eles foram saudados pela multidão.
Bom é isso, um Casamento da realeza, diferente do nosso, mas tenho certeza que muitos casamentos aqui não deixam a desejar!!


Beijos
Adriana Gunther

Nenhum comentário:

Postar um comentário