CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Depoimentos do Curso de Sábado e Domingo dias 09 e 10 de julho em Belo Horizonte!

Núbia Andrade »»» nubiandradecor@yahoo.com.br
Adriana, ADOREI o curso de Assessoria e Cerimonial em BH. Em especial você!!!!!! Agora posso abrilhantar mais o meu trabalho. Simplesmente. : AMEI ! Obrigada pela atenção . E novidades em cursos, por favor, me irnforme. Abraços! (:

__________________________________________



Leandro Diniz para mim

Oi, Adriana!
Deixei um comentário lá no seu blog, mas gostaria de registrar aqui a satisfação pela qualidade de suas informações. Com certeza, esse universo do matrimônio vai muito além da imaginação. Ou melhor, ele é pura imaginação, que se concretiza na realização. Realmente, dispor de uma assessoria eficaz, informada, dinâmica e flexível é um dos principais requisitos para que tudo transcorra às mil maravilhas no dia do casamento. Mais que neste dia, a convivência durante o tempo da assessoria é fundamental não só para criar os laços, mas para trazer tranquilidade e segurança ao assessorado. A necessidade e validade de tudo isso só se tornou mais visível para mim a partir das informações do seu curso. Parabéns pela escolha do conteúdo; parabéns pela qualidade das informações, do profissionalismo e do carisma. Belo Horizonte carece de profissionais assim e essa oportunidade em muito nos acresceu. Grande abraço, Leandro.
_________________________________________

ALIANÇA FEST CERIMONIAL E EVENTOS deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Depoimentos do Curso de Sábado e Domingo dias 09 e...":

Adriana, como te disse no curso, me surpreendi ainda mais com sua simpatia e carisma. Estava há 2 anos tentando fazer o curso com vc, e tive a felicidade de poder participar assim tão pertinho da minha cidade, em BH. AS coisas vistas no curso com certeza reforçaram que estou no caminho certo, e com as informações dadas ali me acrescentaram ainda mais. DEus continue te abençoando e a Márcia da Melhor Idéias (que é outra graça de pessoa). (Mirian Aliança Fest - Itabira/MG) 

_______________________________________________

5 comentários:

  1. Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog doce.

    Quando puder passe por lá vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana, será um prazer visitar seu blog!!
    Beijos e sucesso!

    Adriana Gunther

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana! Sem sombra de dúvidas, a partir do seu curso só temos a aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos por nossa Chácara às noivas que optam por casar ao ar livre conosco. Com dinamismo e maestria, você mostrou que é possível sempre fazer mais; e, melhor, atender com profissionalismo a todas as expectativas para que um grande dia se torne realmente "O Grande Dia". Agradecemos pelo seu carinho e dispsição nesses dois dias. Estando em BH, faça contato! Abraço, Leandro Diniz (www.chacaralafaiete.com).

    ResponderExcluir
  4. Adriana, como te disse no curso, me surpreendi ainda mais com sua simpatia e carisma. Estava há 2 anos tentando fazer o curso com vc, e tive a felicidade de poder participar assim tão pertinho da minha cidade, em BH. AS coisas vistas no curso com certeza reforçaram que estou no caminho certo, e com as informações dadas ali me acrescentaram ainda mais. DEus continue te abençoando e a Márcia da Melhor Idéias (que é outra graça de pessoa). (Mirian Aliança Fest - Itabira/MG)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian,
    Muito obrigada pelo carinho, adorei te conhecer...
    Fico feliz em ter acrescentado algo na sua vida profissional.
    Se precisar de ajuda, sempre estarei aqui para ajudá-la.ok
    Beijos e muito sucesso!!
    Adriana Gunther

    ResponderExcluir