PRÓXIMOS CURSOS Com ênfase em Casamento e Excelência no Atendimento:
* 24.07.11 - São Paulo-SP (Hotel Golden Tower - Pinheiros - SP)
* 06.08 e 07.08 - Rio de Janeiro-RJ (Copacabana Rio Hotel - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ)
O próximo curso se realizará no dia 24 de Julho de 2011 e as inscrições poderão ser feitas através de e-mail com o preenchimento da “Ficha de Inscrição”, que garantirá a sua vaga nesta Turma.
Para maior transparência e aproveitamento as vagas são limitadas, assim a atenção a ser dispensada a cada participante torna-se mais agradável e o rol de perguntas melhor respondidas.
SORTEIO!!!
Será sorteado um PAR DE RÁDIO COMUNICADOR , um CONTADOR MANUAL PARA CONTROLE DOS CONVIDADOS, 1 KIT DE COSTURA, 1 SACO P/REMÉDIOS e 1 REVISTA DA AREA , para os inscritos no curso do dia 24.07.11, este sorteio irá ser realizado no dia do curso e o ganhador irá ser fotografado e postado nos Blogs.
Regras para participar do sorteio:
* Somente poderá participar do sorteio os alunos inscritos no curso do dia 24.07.11.
* Será somente para um ganhador para cada item sorteado.
- A QUEM SE DESTINA
- OBJETIVOS
Desenvolver técnicas de elaboração, planejamento e execução de casamentos.
Desenvolver habilidades como previsão de imprevistos.
- CARGA HORÁRIA
O Curso é feito em um único dia, com a carga horária de 9:30 horas.
Gostaria também de esclarecer que a carga horária apresentada atende perfeitamente ao propósito aqui contratado, haja vista que nosso curso esta voltado a todos os níveis de participantes (com experiência ou não), este consegue perfeitamente absorver o cronograma, pela clareza e objetividade que o mesmo é ministrado, experiência adquirida com a pratica de anos no ramo.
- INSTRUTORA – ADRIANA GUNTHER
Profissional da área de Eventos, onde durante anos trabalhou em renomados Buffet´s de São Paulo, organizando casamentos e festas sociais.
Depois de conquistar experiência na organização de eventos sociais criou a Empresa Adriana Gunther Assessoria de Eventos.
Depois de conquistar experiência na organização de eventos sociais criou a Empresa Adriana Gunther Assessoria de Eventos.
Data: 24 de Julho de 2011
Local: Hotel Golden Tower – Pinheiros São Paulo – SP – Rua Deputado Lacerda Franco, 148
Horário: das 8:00hrs às 18:30hrs
Local: Hotel Golden Tower – Pinheiros São Paulo – SP – Rua Deputado Lacerda Franco, 148
Horário: das 8:00hrs às 18:30hrs
Sempre no sentido de garantir o melhor aproveitamento dos nossos participantes, os cursos serão ministrados no Hotel Golden Tower em São Paulo, oferecendo qualidade, conforto e bem estar, com o intuito de ensinar a todos que o bem estar deve sempre partir primeiramente de nós, pois somente assim podemos oferecer um bom trabalho.
- Esta incluso:
Coffe Break (manhã e tarde – 15 min);
Almoço;
Apostila atualizada (com todas as dicas);
CD (fornecedores e planilhas);
Certificado de Participação;
Não está incluída Hospedagem (Não nós responsabilizamos pelos valores gastos em acomodações, transportes e demais gastos que o aluno venha ter)
É sempre um prazer imensurável a realização de cada curso, pois quando ensino, aprendo muito mais e principalmente quando tenho a oportunidade de acompanhar a evolução do profissional que ajudo a ingressar no mercado de trabalho, pois sua evolução é o troféu da garantia que estou no caminho certo.
CONTEUDO PROGRAMATICO (NOVO CRONOGRAMA)
( O Curso é voltado 90% com ênfase em Casamento)
Como se tornar um Assessor ou Cerimonialista ;
Qual o papel do Assessor em um evento;
O que é uma Assessoria completa;
O que é uma Assessoria do dia;
Como montar a equipe e quais as funções a serem atribuídas;
Serviços Opcionais que podem ser vendidos aos Noivos;
O que fazer com o imprevisto;
Como iniciar sua empresa;
Qual é o investimento inicial para montar sua empresa;
Como você deve cobrar o seu Trabalho, calcular gastos e lucro;
Como anda o Mercado;
Como firmar parcerias com Fornecedores e mantê-las;
Como fazer o Marketing da sua Empresa e onde anunciar;
Onde anunciar;
Como apresentar o orçamento para seu cliente;
Quais as informações necessárias para formular um orçamento;
Como e onde deve ser feita a reunião com seu cliente;
Como redigir e relatar com clareza tudo na 1ª reunião com os Noivos;
Como redigir um cronograma da festa;
Como redigir um e-mail e enviá-lo aos Fornecedores contratados pelos Noivos para confirmação da contratação e programação da festa;
Como redigir um relatório Pós Evento e enviá-lo aos Fornecedores contratados e aos Noivos;
Como Casar nas Igrejas mais disputadas;
Quais os itens que devem ser checados na hora da escolha do local da Cerimônia Religiosa;
Quando a cerimônia é realizada no mesmo local da festa;
O que saber na hora de escolher o local da Cerimônia Religiosa;
Como organizar um cortejo;
È Recomendável ensaiar o cortejo;
Como orientar os Noivos na documentação do Casamento Civil;
Quantas Músicas devem ser escolhidas para a cerimônia e sugestões;
Qual contratar: DJ, Banda ou os dois;
As vantagens de se contratar um DJ;
As desvantagens de se contratar um DJ;
As vantagens de se contratar uma Banda;
As desvantagens de se contratar uma Banda;
O que é o ECAD;
O Cálculo do Ecad;
Como fazer o RSVP e redigir a Lista de Convidados;
Textos sugeridos para cartões do RSVP;
Como elaborar a Lista de convidados para o RSVP;
Dicas para um bom serviço de RSVP;
Como começar a organizar um casamento;
Quanto custa em média um Casamento em São Paulo;
Planilha de estimativa de Custos e sua necessidade;
Planilha para Gastos com Flores (Flores e adereços);
A Base dos valores gastos em média com a realização de um Casamento;
Os Cuidados com os contratos;
Contratos com os Fornecedores (O que deverá constar em cada um deles);
Modelo de contrato de Prestação de Serviços;
Dicas na hora de contratar um Buffet;
Qual a diferença entre os estilos de Serviços utilizados em um Buffet (Franco Americano, á Inglesa e á Francesa);
Horários ideais para cada estilo de Casamento;
Como organizar o roteiro da festa;
Quais as bebidas mais importantes em um evento e o que não pode faltar;
Como escolher o vinho certo para cada tipo de cardápio;
Salão de Festas para Casamento, Eventos – Dicas na hora de contratar a locação do Salão de Festas;
Quais os itens que devem ser checados na hora da escolha do local da Festa;
Como calcular as quantidades ideais de: (doces,bebidas,bemcasados,bolo,papelaria,lembrancinhas,adereços para a pista e tudo mais);
Excelência no Atendimento entre Assessor e Fornecedor;
Dicas de relacionamento entre Assessor x Fornecedor;
O que devemos saber sobre os serviços de Gráfica;
Como Contratar a Empresa de Foto/Filmagem;
Qual a importância da decoração em um Evento;
As flores mais usadas na decoração dos Casamentos;
Flores, frutas, cores e arranjos, como combiná-los;
Como escolher o decorador;
É necessário, no entanto, observar com atenção determinados aspectos;
Formatos de buquês;
Lapelas;
O que devemos saber sobre Iluminação;
Como escolher o vestido de noiva;
O que saber sobre Traje do Noivo;
Quando e como escolher o traje;
Dia da Noiva, o que saber;
Transporte da Noiva;
Assessoraria para Debutantes;
Modelo de Cerimonial de 15 anos;
Vestidos de debutantes;
Planejamento da festa de debutante;
Como organizar um chá de Cozinha, a lista e as brincadeiras;
Regras de Etiqueta á mesa;
Como Cumprimentar seu cliente;
Etiqueta ao Telefone;
Etiqueta na Secretária Eletrônica;
Dicas importantes sobre vestuário no ambiente de trabalho;
Principais feiras de Noivas e Eventos que borbulham na sociedade;
Livros e Revistas que indico.
Informações:
Adriana Gunther
Assessoria & Cerimonial para Eventos
Tel: (11) 2725-7923 / Cel: (11) 86974345 ou 9575-1991
Site: www.casamentoemgrandeestilo.eev.com.br
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