CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Clube de Assessores de Eventos Sociais -CAES


Adorei ter participado do 1º Congresso Wedding Planner Brasil 2010, promovido pelo CAES,
Nossa foram 2 dias maravilhosos, novidades e troca de experiências, mas surpresas agradáveis aconteceram nestes 2 dias o reencontro com várias alunas que participaram do meu Curso, foi extraordinário o carinho que elas demonstraram por mim.
Todas que me conheciam vinham me agradecer pelo curso , me elogiaram e me incentivaram mais e mais a continuar meu trabalho e me especializar na área de cursos.


**Muitooo obrigada pelo carinho de todas, Paula , Hermano e Fabiana de Recife que me acolheram com muito carinho(Adorei vocês..Hermano vc é maravilhoso e Paula e Fabiana pessoas maravilhosas..ahh amei o bolo que ganhei de vocês..sem palavras de tão bom que é...);


**Eliana Pedron(Limeira), nem tenho palavras para falar o quanto vc foi maravilhosa cuidando de mim..tem um lugarzinho guardado aqui no meu coração para vc...;


**Val(SP)...que linda vc é, que carinho vc demonstrou..amei seu bilhetinho e vou guardá-lo como ouro...;


**Márcia Tavares(Santo André) , Marcelle Nascimento(Belém do Pará), Patricia Zomignani(Jundiaí) , Julia Pessoa(Rio de Janeiro), fiquei muito feliz pelo reencontro e por ser admiradas por vcs...


**Jamila Santana, obrigada pelo carinho que me recebeu , quanto tempo não nos reencontrávamos, adorei revê-la e saber que vc é um exemplo de profissional...


**Dora Moreno do Buffet Morenos, muito obrigado pelas palavras ditas pra mim no seu discurso, adorei ser lembrada por você, onde aprendi muito e me orgulho de dizer isso.
Se me esqueci de alguém me perdoe...mas fica aqui um muito obrigado...

Desejo á todas do fundo do meu coração, muito sucesso , paz , ética e glória no caminho de todas..
Assim que possível postarei as fotos aqui..

Aqui vou postar os 2 depoimentos que recebi:

Oi Dri, foi o maior prazer poder reve-la. Com certeza, serei sua fã e admiradora de carteirinha. Não é assim que sentimos com as nossas noivas? Suas alunas a admiram!!!
Com certeza, saiba que também é recíproco da minha parte, que desejo a ti muito sucesso.
Bjsss
Eliana Pedron


Adriana!!
Foi um prazer encontra-la no Congresso! Saiba que eu te admiro muito e que todos os elogios foram extremamente sinceros!!
Você é uma profissional muito competente.
Espero te encontrar mais vezes!!
Beijos
Val Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário