CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ahhh como é bom receber um depoimento deste, me dá mais e mais vontade de ensinar sempre!!



Cleus Oliveira




Queridíssima Adriana e todos,
Eu sim é que devo agradecimento à você, à Flávia e a cada um que esteve comigo, num dia intenso, em que aprendemos TODOS os segredos de uma grande mestra: fazer os nubentes felizes!
Vocês conseguiram acrescentar muito a minha pessoa, como profissional e como ser humano.
Adorei e venham tomar um café em minha casa!
Desculpa não ter convidado naquela tarde, sinceramente foi a emoção, a chuva e a hora!
Te ligo pra combinar e traga a Flávia!
Parabéns pelo seu lindo trabalho, pelos seus dons e por todo o carinho que nos dedicou neste fevereiro inesquecível.
Sua apostila é um manual perfeito e completo.
Abraços e saudd


__________________________

ester oliveira




Adriana,

Me sinto honrada em poder participar do curso ministrado por você, bem como conhecer uma pessoa tão especial!
Deus continue te abençoando ricamente e que você  possa  com e em grande estilo continuar a fazer o que você faz com tanto amor, integridade e excelente postura.
 Fique certa que estou divulgando seu curso por onde passo.

Um grande abraço,

Ester Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário