CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Depoimentos do curso do dia 09.12.12 :)


Receber depoimentos como esses não tem preço :)

Alunas do curso de domingo dia 09.12.12



Adriana querida,

Muito obrigada pela luz que você apresentou pra minha vida!
Posso dizer que hoje sou: A.A. (antes da Adriana) e D.A. (depois da Adriana)!(risos!)

Ter a oportunidade de me encontrar em um sonho foi maravilhoso!
Isso que você me proporcionou...abriu os horizontes que eu acreditava serem tão inalcançáveis!...

A partir de agora começo uma nova etapa...a busca dos meus objetivos...a realização do meu sonho: "Fazer acontecer a Realização dos Sonhos das pessoas!"
Muito obrigada por me dar esse impulso...Agradeço a Deus por ter me feito encontrar você!

Um beijo e sempre...sempre...tudo de bom pra você!
Espero revê-la em breve! 

Daniela Tassoni

______________________________________________________________________________


Olá Adriana,
Quem agradece sou eu, adorei  o curso e, realmente o que me faltava eu consegui adquirir no seu curso. Precisava de um curso como o seu para me sentir segura. Agora estou pronta e confiante.
Obrigada,
Abraços,
Rose.


______________________________________________________________________________
Olá Adriana, pessoal!!!

Com certeza acrescentou muito, o curso foi ótimo e motivou bastante. Agora é arregassar as mangas e fazer a diferença, através de um bom trabalho.

Obrigada

Um grande abraço,

Gi

_______________________________________________________________________________

Gostaria de agaradecer a presença de todos no curso, e agrader tambem pelos depoimentos maravilhosos que recebi.
Um beijo a todos e muuuuito sucesso! 

Adriana Gunther.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário