CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Depoimentos do curso deste Domingo dia 29.07.12!

Mais um sucesso o curso e turma adorável!!
O final do curso então nem posso falar mas acabou até em churrasco!!rsrsrsr
Beijos e muito sucesso a todos!!

Segue os depoimentos:
Bom dia Adriana tudo em??

Primeiramente quero agradecer pelo maravilhoso curso de ontem , amei....
Mesmo já trabalhando com assessoria consegui tirar muitas duvidas e abrir minha visão na area...
Parabéns por tudo!!!

Obrigada mais uma vez, foi muito bom...

Bjos
" Transformando o seu sonho realidade"

Assessora Carol Xavier

_________________________________________


Olá Adriana, 

Valeu!!! Foi tudo muito ótimo inclusive já deixei uma recadinho pra você no face e no seu blog.

O curso de ontem deu um Up na minha mente em relação a várias situações que enfrentamos nos eventos e
nesta profissão, tenho buscado realmente tudo aquilo que você nos mostrou ontem e mais um pouco.
Pois algum tempo tenho trabalhado, mas não tinha me posicionado profissionalmente, estava tentando me achar no ramo e desde o início do ano tomei a decisão de me especializar e dar o melhor de mim nessa área e Graças a Deus, tem dado certo e a cada dia estou mais apaixonada pelo meu trabalho e te agradeço por fazer parte nesta minha busca, pois pra mim foi de grande importância e espero nos rever em breve em outras ministrações.

É isso aí sucesso cada dia mais para você e toda sua equipe.

Parabéns abraços,
Kátia Souza
            K L A
Assessoria para Eventos
____________________________________
Bom dia Adriana como está? Gostaria de parabeniza-la pelo o curso, adorei e realmente superou as minhas expectativas.

Bjss

Talita Silva
Consultora de Eventos 
_______________________________________________
 
De: maria de belém pereira
Enviada em: quinta-feira, 2 de agosto de 2012 10:58
Para: adrianaguntherassessoria@gmail.com
Assunto: Re: Foto do Curso de Assessoria e Cerimonial de Eventos Sociais com Adriana Gunther em 29.07.12

Bom dia Adriana.
 cheguei hoje em Belém.
Gostaria de lhe parabenizar pelo curso, pois foi maravilhoso, foi bom conhecer 
você, sua secretária e as pessoas que participaram do curso.
Quando tiver outros cursos me avise.
 abraços.
Maria de Belém Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário