CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Agradecimentos do Curso de Belo Horizonte!

Quando a gente faz o que ama, o resultado vem na certa!!
Obrigado a todos pelo carinho!!!

Depoimentos:

Que bom continuar tendo contato com todos vocês. Espero poder encontrarmos em breve.
Amei o curso, para mim que estou começando a entrar na área, acrescentou muito conhecimento, e a troca de informações e experiências com todos vocês enriqueceu mais ainda. Só tenho que agradecer.

Um grande abraço,

Elenir
________________________________________
Olá pessoal,

Foi um prazer participar, juntamente com vocês, do curso que está  fazendo a diferença já que estou iniciando na área.
Amei a troca de experiências com aqueles que conversei.
Trabalho na Paróquia Santo Inácio (Cidade Jardim) e me coloco a disposição de todos.

Abraços,
Lailma.
________________________________________
Olá queridos...
Foi um enorme prazer e uma grande alegria o que o Senhor me preparou... além de conhecer a querida Adriana junto veio um pacotão de pessoas lindas, que são vocês. Espero poder manter um contatinho, nem que seja pequenino com todos vocês. Meu forte são as lembrancinhas, então de vez em quando lembrem-se de mim e me dêem uma noticia ta. Continuo à disposição de cada um de vocês se por acaso precisarem, de repente, de MÃOS DE FADA....
Oceanos de carinho e espero que seja até breve.....

Valéria Rodrigues
__________________________________________
Obrigada pelo envio.

Pessoal obrigada pela companhia e troca de experiências.

Abraços

Luciana
________________________________________
Olá Pessoal,

Foi um prazer conhecer vocês e dividir a experiência de aprender novidades em nossa área de Assessor de Eventos com a querida Adriana Gunther! Tenho certeza que iremos nos encontrar em outras oportunidades como esta.

Grande abraço a todos e muito sucesso!!!
Tarcila
______________________________________
Obrigada, Adriana!

Pela oportunidade de conhecer mais sobre essa área que eu amo!!!!

Abraços.

---
JULIANA FIORINI

Fiorini Cerimonial


Nenhum comentário:

Postar um comentário