CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olha que depoimento maravilhoso que recebi :


Elisete A Fiori 
 24 ago (5 dias atrás)
Olá Prô
 
sabe daquela estória que o primeiro professor nunca se esquece....me lembro sempre da profa Helena que nos estimulava presenteando bichinhos de vidro, era maravilhoso, e sinto sempre o perfume dela no ar.....
 
Assim é vc também em minha nova fase da vida, obrigada pelo retorno e pela força.
 
Estou feliz, antes realizava separações...........e agora sei q estou no caminho certo, e dentro da vontade de Deus.
 
Não pense q estarei longe de tí, se precisar de mim é só mandar sinais de fumaça rsrsrsrr
 
bjsssssssssssssssssssss
saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário