CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu Casamento!!!














Aqui vou contar um pouquinho da história do meu casamento, um pouquinho da minha intimidade!!
Foi perfeito, lindo, um sonho realizado! A melhor festa de nossas vidas, porque a melhor festa de nossas vidas, porque depois de organizar tantas festas de outras noivas, nós dois iríamos organizar a nossa festa, o nosso casamento dia 30 de Abril de 2007!
Vamos lá!
Trabalhávamos juntos há três anos, quando decidimos sair, marcamos em um barzinho na Vila Olímpia, onde foi uma noite maravilhosa, dançamos como eu nunca havia dançado, curti cada momento daquela noite e na hora de embora ele me deu uma carona até meu carro e na hora de se despedir ele pediu um beijo e disse uma frase que até hoje não esqueço: “Se você me der um único beijo, nunca mais vai querer ficar longe de mim”, pois é daquele dia em diante dia 11 de Outubro de 2005 não nos separamos mais e não conseguíamos mais esconder nosso amor, foi ai que decidimos ficar juntos.
Depois de 1 ano se conhecendo resolvemos morar juntos e após 1 ano juntos com a pressão da família e mais a vontade dele de casar, afinal de contas trabalhávamos juntos com os sonhos dos outros Noivos, resolvemos selar nossa união, fiquei um pouco com medo desta palavra “ Casamento”, pois tinha sido casada por quase 20 anos e já tinha uma filha na época com 14 anos, tinha medo de tomar uma decisão tão seria e errar de novo.
Mas com muito amor, muita cumplicidade e muita vontade de ficar junto o tempo todo, o Casamento era inevitável no nosso caso.
Até a data marcada a ficha não tinha caído, não sabia se queria casar de noiva, daminha, festa e tudo que uma Noiva sonha, um segundo casamento aos 38 anos era algo diferente, eu não queria me dar uma segunda chance.
Mas porque não, medo, vergonha, eu não devia nada a ninguém e porque não viver este sonho de novo e aos 38 anos mais maduro, mais moderno, resolvi viver este sonho sim, um sonho perfeito como manda o figurino, então escolhemos o dia 30/04/2007.
Pois é casei de novo de Noiva com direito a Daminha de honra, festa, Noite de núpcias e Lua de Mel, eu tinha este direito e foi perfeito.
Vivi cada momento como se fosse o primeiro, o único.
Na escolha do vestido, foi o dia mais especial da minha vida, onde minha filhota ajudou a escolher o mais lindo e perfeito vestido.
Na escolha dos profissionais, algumas decepções, frustrações e alegrias.
Na escolha do Buffet, lógico aquele que nos dois trabalhávamos e que faria parte do nosso dia.
O dia do casamento foi uma correria. Acordei cedo, fiz uma lista enorme de coisas que o maridão não podia esquecer de ver, arrumei tudo e fui para o dia da Noiva.
Ahh fiz o dia da noiva junto com a filhota foi o momento mais perfeito do mundo, uma união eu e ela que nunca imaginava que fosse existir, ela me apoiou todo momento e me deu muita força naquele dia tão especial.
Nossa não via a hora de chegar o grande momento...
Depois do sim, das intermináveis fotos, era hora de comer, beber e dançar muito.
Deu tudo certo, eu estava muito feliz!
Lógico teve a parte do choro, quando tive que me despedir da filhota para a noite de núpcias, mas foi tudo tão perfeito que de tudo que vivi posso deixar uma mensagem:
Não importa o tamanho do seu sonho, não importa a sua idade, não importa se é o primeiro, segundo, ou seja, lá qual for, viva, aproveite e realize que vale a pena!!!

Beijos
Adriana Gunther

4 comentários:

  1. amei sua frase do final...
    tudo muito lindo
    felicidades hoje e sempre
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Ai Dri, muito linda sua história!!
    Ameiiiiiiiiiiiiii

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que linda historia! =)

    Linda a relação com a tua filha... Acho isso a coisa mais importante do mundo. Felicidades pra vcs 3 sempre!!!

    Bju gde.

    Liviany

    docesucre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh que bom que gostaram, contei um pouquinho de como é possível realizar um sonho não importando a idade, é possível sim ser uma Noiva em qualquer momento e ser feliz sempre!!
    Beijos
    Adriana Gunther

    ResponderExcluir