CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Curso de Vitória - ES dia 10.04 e 11.04



Gostaria de agradecer imensamente a Márcia da Melhor Idéia Eventos pela oportunidade e confiança no meu trabalho.
Foram dois dias maravilhosos com uma Turma especial.
Adorei passar estes dois dias com todos vocês, uma troca de experiência e cultura maravilhosa.
A todos quero deixar meu muito obrigado e aproveitar para afirmar que estarei sempre pronta para ajudá-los no que for possível.
Na vida profissional não obtemos o que merecemos, mas sim o resultado da qualidade daquilo que concretizamos.
Acredito na minha formação, confio na minha intuição, porque vem através das minhas experiências.

Este Curso me trouxe a certeza de que um grande complemento para um bom profissional são suas amizades, que aos poucos vamos conquistando mundo a fora.

Beijos.

Já recebendo depimentos:

**

Facebook

 para mim

Vanessa Faria Ramos publicou no seu Mural.


Vanessa Faria escreveu:
"Olá Adriana,
Gostei muito do seu curso aqui em Vitória. Espero ter a oportunidade de estar trocando mais ideias com vc. Sucesso!"

________________________


Olá!

A MELHOR IDEIA Eventos agradece a sua participação no curso “Assessoria e Cerimonial de Eventos”.

Esperamos ter acrescentado algo a mais em sua vida profissional e pessoal.

Sucesso e uma ótima semana!

Um grande abraço,

Márcia FreitasMELHOR IDEIA Eventos
_____________________________

Jamille romanha

 para mim

Adriana, foi um prazer!
Adorei o curso! Sai muito empolgada de lá, com muitas ideias!
Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!
Espero lhe reecontrar em mais um curso!

Abraços!
Jamille!

2 comentários:

  1. Poxa, só fiquei sabendo hoje que já passou o curso. Tenho muito interesse em fazer. Quero saber sobre o curso em Vitória, no dia 05.06!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Muriel Andréa,

    Por Favor me envie seu e-mail para: adrianaguntherassessoria@gmail.com para que eu possa te mandar maiores detalhes.

    Abraços,
    Adriana Gunther

    ResponderExcluir