CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2017 em São Paulo:

Cursos para Assessores de Eventos Sociais:

18.03.17 (Sábado) – São Paulo

08.04.17 (Sábado) – Belo Horizonte

14.04.17 e 15.04.17 (Sexta –feira e Sábado) – Cuiabá

29.04.17 (Sábado) – Rio de Janeiro

08.05.17 (Segunda-feira) - Palestra com Adriana Gunther & Katia Cardoso do Básico ao Avançado

Cursos para Assessores –Especialização em Casamento Homoafetivo:

19.03.17 (Domingo) – São Paulo

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como seduzir os convidados pelo estômago



Surpreenda os convidados: confira dicas para inovar na hora de servir

Bruch não é coffee-break"Brunch não é sinônimo de economia, nem de coffee break", diz Andréa Tinoco. Para servir bem, os pratos são tão sofisticados quanto um almoço.  “Casar à noite em casa de festas é muito caro, está super em alta e é uma boa opção fazer um brunch na própria igreja. Chique mesmo é casar de dia. Já viu casamento de reis, rainhas e princesas à noite?”, questiona a chef.

Espumante diferentePode-se colocar um pouco de licor de cassis na taça e transformá-lo num Kir Royal. Ou ainda uma cereja no fundo na taça, também é charmoso.

Carrinho de sorvetes. Entre os sabores mais comuns para festas de casamento estão o bem-casado, rosas com framboesa e pistache, chocolate dragê, amora com champagne e chocolate com amêndoas.

Estação do foie grasUm cozinheiro do bufê corta uma fatia do foie  gras que fica sobre um recipiente de prata com gelo dentro, e prepara a fatia na frigideira ao lado. O convidado tem cerca de oito tipos de geléias e chutneys para escolher e fazer a combinação. 


Comidas temáticas:
Pode ser mexicana, de botequim ou japonesa. O que vale é ser democrático para agradar todos os paladares. Temakerias oferecem módulos móveis, em que os konis são preparados na hora.

Descontração
Alguns bufês, no final da festa, fazem sanduíches quentinhos, como misto e queijo-quente. É aquela lanche que o convidado ia fazer quando chegasse em casa.


Divulgação - Berg Silva / Bufê Andréa Tinoco
Divulgação/ Botequim Informal

Nenhum comentário:

Postar um comentário