CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Curso para Assessoras e Cerimonialista de eventos realizado dia 07.11.10 em Caxias do Sul

Nossa amei conhecer a Cidade de Caxias do Sul, Gramado e Canela, que lugares maravilhosos!!!
Fui muito bem recebida por todas, uma troca de experiência maravilhosa, culturas diferentes....
Gostaria de agradecer especialmente a Daniele que organizou o curso e me convidou para ministrá-lo, fui muito bem recebida por ela e por sua familia, tivemos um dia maravilhoso em Gramado, nunca vou me esquecer...




Depoimentos do Curso:

Vanessa Grbac publicou no seu Mural.

Vanessa escreveu:
"Adriana, obrigada pelos teus conhecimentos, foi um domingo muito produtivo e emocionante... pude sanar muitas dúvidas minhas e tenho certeza que estou muito mais confiante para atuar na área de cerimonial em casamentos. Um super beijo e logo, assim que der, estaremos nos encontrando em SP. Vou lá fazer um estágio com você... rsrsrsrs... Bjs"


Vanessa Grbac








Vanessa Grbac Curso da Adriana em Caxias do Sul, foi o máximo!!!
Adorei!

há 11 horas ·  ·  · Compartilhar





Adri chegou bem? Deu tudo certo?Adorei o seu curso, recebi um e-mail da Claudia elogiando o curso também então todas adoraram foi muito bacana.

Estou bem empolgada e ansiosa também para ter meu primeiro evento fora dos bastidores, trabalhar sozinha no evento eu digo sozinha no planejamento né, acho que vou morar em São Paulo o que vc acha Adri rsrsrrsrsr, ai vc me indica as noivas e pronto fácil né heheheheh

Bom já tinha confiança que conseguiria organizar tudo, agora com o curso tenho certeza, valeu muito, só tenho a te agradecer e estou lhe esperando no feriado, podem vir serão muito bem recepcionados podemos ir a Gramado novamente juntos, mais agora ver as luzes e não almoçar por R$ 70,00 rsrsrsrsr

Adri tudo de bom e um bj

Att,
Daniele Barbosa Ramos

Um comentário:

  1. Pelo visto foi sucesso absoluto!
    Pena eu não poder ter participado, mas com certeza no próximo quero me programar com mais antecedência, não deixem de avisar quando será o próximo!

    Abraço
    Lu Larré
    Eh ventus - eventos personalizados
    São Leopoldo- RS
    ehventus@gmail.com

    ResponderExcluir