CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Conheça as campeãs entre as lembrancinhas de casamento!

Passeando pela internet , olha a reportagem que li sobre lembrancinhas no site da GNT.Globo.com

A noiva estava linda, a comida era ótima e a música, animadíssima. Mas a festa de casamento se aproxima do fim e chega o momento de entregar as lembrancinhas para os convidadosSegundo a cerimonialista Rosa Niskier, o campeão na preferência dos casais ainda é o par de Havaianas personalizadas. “Algumas pessoas levam para casa, mas a maioria tira o sapato e usa os chinelos no salão mesmo”, conta ela. “Já fiz algumas festas em que foi dado um par de pantufas brancas, mas as Havaianas continuam na lista das mais pedidas”, acrescenta ela.

As sapatilhas, que fazem sucesso nas festas fora do Brasil e são encontradas até em máquinas automáticas nas portas de alguns clubs da Inglaterra, ainda não conquistaram o coração das noivas brasileiras. “Elas são muito práticas e ficam enroladas em uma embalagem fácil de carregar, mas o custo ainda é bem alto”, explica Rosa.

Os bem-casados e as balas de amêndoas são tradicionais, mas não costumam contar como lembrancinhas do grande dia. “Eles são símbolos de boa sorte, não uma recordação da festa. Quase todos os casamentos têm pelo menos um deles, mas a maioria das noivas escolhe servir os dois”, afirma Rosa. “Entre os brindes diferentes que já oferecemos, estão garrafas de água mineral com o rótulo personalizado, bolachas de chope, chaveiros, CD com músicas escolhidas pelos noivos e fotos dos convidados que podem ser retiradas na saída”, diz ela.

De acordo com a cerimonialista, o que já saiu de moda é distribuir no casamento brindes de pista de dança, como boás, colares que acendem e chapéus. “De acordo com o gosto dos noivos, o que ainda fazemos é entregar lembrancinhas temáticas, como abadás e máscaras do carnaval de Veneza, ou organizar um momento infantil”, complementa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário