CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chegou o grande dia do Sorteio do Site de Casamento...

RESULTADO NO RANDOM.ORG:
Random Number Generator True    
1Powered by RANDOM.ORG






A nova ganhadora do sorteio é a Carolina! A seguir a história do amor dela:


Carolina disse...
"Vou contar um pouquinho da minha história com meu noivo. Nos conhecemos por acaso, pois tínhamos amigos em comum. Somo de Santos, e costumávamos nos encontrar ocasionalmente em uma balada chamada Uptown, localizada no centro histórico da cidade, mas nunca havíamos nos falado. Um tempo depois, eu tive um problema de saúde, e estava prestes a fazer uma cirurgia. Mas nas vésperas surgiu um aniversário para ir, na mesma Uptown mencionada acima, e apesar de saber que eu tinha que ficar de repouso, consegui convencer meus pais a ir, pois era uma amiga muito próxima (dia 16/05/09). Enfim, consegui ir! Chegando lá, quem estava lá? Ele, meu noivo! Nos cumprimentamos, porém não ficamos muito próximos...Mas eu não pensei em tentar nada, pois eu tinha que ir embora cedo, e ele havia me contado que iria correr os 10km da Tribuna no dia seguinte, portanto, também teria que ir embora cedo. Perto do horário de irmos embora, ele me convidou para ir ao bar, e me ofereceu uma bebida. E por um segundo, ele me beijou. E acabamos ficando juntos até a hora de irmos embora. Trocamos telefone, e ele foi embora primeiro, e eu 30 minutos depois. Nos falamos no dia seguinte, e durante a semana, ele se ofereceu de me buscar no trabalho, pois como eu ia operar, não podia dirigir (isso aconteceu entre 18 e22/05/09). Ele me buscou todos os dias no trabalho. Na semana seguinte, eu operei (26/05/09), fiquei internada 4 dias, e eu não desgrudava do meu celular, pois ficávamos trocando mensagens românticas o tempo todo. Assim que eu saí, ele foi me visitar, e levou flores com um cartão...foi lindo! (29/05/09). Imaginem, eu, de cama, horrorosa rs...e ele ainda assim me achou linda. Dois dias depois, ele foi novamente na minha casa, pois eu ainda estava de repouso, e ele me pediu em namoro! (31/05/09).
Começamos a namorar nesse dia...mas só conseguimos sair juntos 1 semana depois, que foi quando tirei os pontos e tive alta do médico para passear.
Depois de um tempo, 2 meses mais ou menos, percebemos que não conseguíamos mais viver longe um do outro, e o que mais queríamos era formar um família e ficarmos sempre juntos. E foi aí que decidimos nos casar. Foi aí que começamos a planejar, e quando chegou o mês de março/2010, ficamos noivos e marcamos nosso casamento para maio/2011.

Resumindo, essa história é rara, pois meu romance teve início numa época complicada em que eu estava em condições um pouco difíceis para iniciar um namoro, que foi a operação. Com tudo isso, eu percebi que o amor verdadeiro não tem hora certa pra acontecer. O amor é paciente e benigno...somos a prova disso!
Espero que tenham gostado...Beijos
"



Carol, entre em contato conosco, pois vc não nos deixou seu e-mail: adrianaguntherassessoria@gmail.com ou contato@brindeaosnoivos.com.br



Para as que não ganharam, vocês poderão ter o site do casamento, no plano gratuito de 6 (seis) meses! 
ATENÇÃO!!! Nunca existiu outro site com as mesmas funcionalidades do site Brinde aos Noivos que disponibilizasse um site grátis por tanto tempo!
Acessem: 






Gostaria de agradecer a oportunidade de parceria com a Stephanie do Brinde aos Noivos e desejar muito sucesso profissional e mais parcerias....

Beijo á todas,
Adriana Gunther





Nenhum comentário:

Postar um comentário