CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Olha que legal as sugestões que a Nova Noiva dá sobre Lingerie para Casar!!!

Lingerie para casar

Se você tem alguma dúvida sobre esse assunto aproveite para esclarecer com as dicas de Élide Helzel no site da Nova Noiva.

Olha só o que ela diz: 
*Nossas noivas, aqui na Nova Noiva, não precisam se preocupar com sutiã, pois nossos vestidos  têm uma estrutura que dispensa o uso dele. Mesmo a calcinha pode ser substituída por meia-calça com reforço como se fosse um short. As calcinhas, quando usadas, não devem ter costuras. Se preferirem, podem usar uma calcinha especial que vai até debaixo do busto, muito anatômica e cujo tecido é de maior compressão. Muito diferente, no entanto, das cintas de antigamente. Meias especiais que dão um “up” no bumbum são interessantes também para quem quer acentuá-lo. Em resumo: tudo vai depender principalmente do modelo do vestido e do que cada noiva quer esconder ou evidenciar. O mais importante é que se leve a lingerie nas provas, para se ter uma noção do conjunto.  
*A noiva pode colocar uma lingerie rendada, desde que nem o relevo nem o desenho dela transpareça.
* Noivas tamanho GG ou que estão acima do peso podem e devem investir em bodies e/ou modeladores. Vale a pena até comprar mais de um modelo e levá-los nas prova do vestido pra ver qual fica melhor.
* Não há necessidade de investir em um sutiã push-up e com bolha, porque a Nova Noiva já dá esses “truques” para valorizar mais o seio e o decote.
*Os vestidos da Nova Noiva  são muito bem estruturados e não requerem sutiã.  Essa regra vale, inclusive, para os modelos tomara-que-caia. Já nas provas a cliente terá noção do resultado final. 
* No caso dos vestidos estilo sereia, bem justos ao corpo, vale eliminar o uso da calcinha, preferindo meia-calça de coz alto, ou calcinha sem costura.
*As noivas de busto grande ficam bem com vecote “V” que dá uma boa sustentação. Tomara-que-caia vai bem também, se a noiva não tiver gordurinhas na junção braços-tórax. Evite-se decote canoa ou cava americana que evidenciam mais o volume.  
* A tradição americana, que diz que uma noiva tem de usar, no dia do casamento, “something old, something new, something borrowed and something blue” (algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul – neste caso cinta-liga azul), não é um ritual que esteja sendo muito usado entre nós. Mas é simpático.
* Outro “ritual” comum por lá é o noivo tirar a cinta-liga da noiva com a boca, durante a festa, e jogar para os amigos solteiros não me parece que esteja sendo muito difundida por aqui. Sinceramente, não acho de bom-gosto. Não valoriza em nada a mulher, muito pelo contrário. Pior que ela, só o corte da gravata. 
*As transparências são muito bem vindas na moda-noiva atualmente, mas sem deixar entrever a lingerie. A única interferência vestido-lingerie que percebo é o uso de corselets como parte do modelo dos vestidos.

*********************************************************************
~ por novanoiva em 22/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário