CALENDÁRIO DE CURSOS 2017

Cursos para Assessores de Eventos Sociais em 2018:

*17 e 18 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento para Organizadores de Eventos Sociais com ênfase em Elaboração de Planilhas e Contratos

*19 de Fevereiro/18 – SÃO PAULO

Treinamento em Festas de 15 anos com ênfase em roteiro do cerimonial e Treinamento em Casamento Homoafetivo

*25 de Fevereiro/18 – CAMPINAS

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo

*28 de Fevereiro/18 – GOIANIA

CURSO: Treinamento em Casamento Homoafetivo com aula pratica.

Outras datas de São Paulo e demais Estados, ainda sem programação!

sábado, 3 de julho de 2010

Curso de Assessoria e Cerimonial de Eventos do dia 25.07.10 no Hotel Golden Tower em São Paulo


CURSO DE ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS

Realização: 25/07/2010 – DOMINGO
Local: HOTEL GOLDEN TOWER – SP
Horário: 08:30 ÀS 18:00 HS (carga horária: oito horas)
Palestrante: ADRIANA GUNTHER
VAGAS LIMITADAS


Para melhor atender nossos participantes e atualizá-los para o mercado de trabalho, a partir de julho de 2010 todos os cursos ministrados apresentará inovações buscadas através  do cotidiano dos eventos, que como é cediço de todos,  as mudanças ocorrem todos os dias, o que no nosso caso, em cada festa realizada, em cada casal, buffet e em geral.

Assim, na oportunidade da realização do curso, será ministrado a todos os participantes, temas abordados no cotidiano da preparação e realização do evento, inclusive com as opiniões de quem nos contratou, as eventualidades e problemas de foro diversos, estes que temos que ter sempre uma segunda opção, tudo para que nosso cliente possa ter a tranqüilidade de que fez a melhor opção “nos contratar”.

Entretanto, os temas a serem abordados, bem como a pratica de como lidar com a realidade, com o tempo de execução, fornecedores, decoração, perspicácia em lidar com os problemas do dia-a-dia, somente serão explicados na oportunidade do curso, pois além de serem extensos, proporciona aos participantes a chance de melhor aprendizado.  

Como já dito, o curso se realizará no dia 25 de julho e as inscrições poderão ser feitas através de @ com o preenchimento da “Ficha de Inscrição”, que garantirá a sua vaga nesta Turma.

Para maior transparência e aproveitamento as vagas são limitadas, assim a atenção a ser dispensada a cada participante torna-se mais agradável e o rol de perguntas melhor respondidas.

Sempre no sentido de garantir o melhor aproveitamento dos nossos participantes, os cursos  serão ministrados no Hotel Golden Tower em São Paulo, oferecendo qualidade, conforto e bem estar, com o intuito de  ensinar a todos que o bem estar deve sempre partir primeiramente de nós, pois somente assim podemos oferecer um bom trabalho.

 Esta incluso:


·  Coffe Break (manhã e tarde – 15 min);
·  Almoço;
·  Apostila atualizada (com todas as dicas);
·  CD (fornecedores e planihas);
·  Certificado de Participação;

Brinde: Livro (este para que você tenha sempre em mãos àquela segunda opção).

Não está incluído Hospedagem

Gostaria também de esclarecer que a carga horária apresentada atende perfeitamente ao propósito aqui contratado, haja vista que nosso curso esta voltado a todos os níveis de  participantes (com experiência ou não), este consegue perfeitamente absorver o cronograma, pela clareza e objetividade que o mesmo é ministrado, experiência adquirida com a pratica de anos no ramo.

Ainda, sempre pensando em você,  apresentamos a apostila e o CD (atualizado para cada palestra), instrumentos importantes que acompanharão os novos cerimonialistas do mercado.

 É sempre um prazer imensurável a realização de cada curso, pois quando ensinamos aprendemos muito mais e principalmente quando temos a oportunidade de acompanhar a evolução do profissional que ajudamos a ingressar no mercado de trabalho, pois sua evolução é o troféu da garantia que estamos no caminho certo.

Segue alguns temas a serem abordados no curso:

·                     Por que os Noivos devem contratar uma Assessoria?;
·                     Qual o papel do Assessor (a);
·                     Do que é composto o serviço, quando contratado a Assessoria completa;
·                     Qual o papel do  Cerimonialista ou Assessor do dia;
·                     Do que é composto o serviço quando contratado a Assessoria do dia (Cerimonial do dia);
·                     O que fazer com o imprevisto;
·                     Cortejo passo á passo;
·                     É recomendável ensaiar o cortejo?;
·                     Quantas músicas devem ser escolhidas para a cerimônia;
·                     Como montar o Roteiro da festa;
·                     Como se tornar um Assessor (a) ou Cerimonialista do dia?;
·                     Qual o comportamento de um Assessor & Cerimonialista;
·                     Como montar sua equipe e quais as funções a serem atribuídas;
·                     Como você deve cobrar o seu trabalho e calcular  gastos e lucro?;
·                     Como iniciar sua empresa(Local de trabalho)
·                     Como firmar parcerias com fornecedores e mantê-las;
·                     Como apresentar o orçamento para seu cliente;
·                     O que é e como fazer o RSVP (Quais as frases a serem utilizadas e quando se deve fazer?);
·                     Como fazer o Marketing da sua Empresa e onde anunciar;
·                     Dicas de como começar a organizar um casamento;
·                     Quais as cerimônias mais conhecidas e suas tradições;
·                     Como e onde deve ser feita a reunião com o seu cliente;
·                     Como redigir e relatar com clareza o questionário para 1ª reunião com os Noivos;
·                     Cronograma do Evento (Modelo I);
·                     Cronograma do Evento (Modelo II);
·                     Cronograma do Evento (Modelo III);
·                     Como redigir um e-mail  e enviá-lo aos fornecedores contratados pelos Noivos para confirmação da contratação e programação da festa; O QUE DEVEMOS EXIGIR
·                     Como redigir a Lista de Convidados para fazer o RSVP;
·                     Planilha de estimativa de custos e sua necessidade (orientar seus clientes (casal ou  família) para minimizar custo e calcular todos os itens a serem agregados no casamento,  pois todo detalhe é importante, principalmente a sua contratação);
·                     Planilha para gastos com  decoração (flores e adereços);
·                     Quais os  itens que devem ser checados na hora da escolha do local da Cerimônia Religiosa;
·                     Quais itens devem ser checados na hora da escolha do local da Festa;
·                     Modelo de contrato de Prestação de Serviços;
·                     Assessoraria para Debutantes;
·                     Modelo de Cerimonial de 15 anos, caso não se tenha um Mestre de Cerimônia;
·                     Informações sobre serviços de Cartórios, Regime de Bens e Casamento Civil;
·                     O que é preciso para dar entrada na documentação de um casamento;
·                     Quais as Igrejas mais disputadas de São Paulo e quanto elas custam para seu cliente;
·                     Horários ideais para cada Estilo de Casamento;
·                     Qual a diferença entre os Estilos de Serviços utilizados (Franco Americano, à Inglesa, à Francesa);
·                     Qual a importância da decoração do evento e o que representa;
·                     Nome de flores e cores que elas representam;
·                     Calendário das Flores;
·                     Algumas Flores e seus significados;
·                     Quais as bebidas importantes em um evento e o que não pode faltar;
·                     Como escolher o vinho certo para cada tipo de cardápio;
·                     Como calcular as quantidades ideais de: (doces, bebidas, bem casados, bolo, papelaria, lembrancinhas, adereços para a pista, e tudo mais ... )
·                     Como organizar um chá de Cozinha, a lista e as brincadeiras;
·                     Dúvidas comuns para quem está iniciando no ramo de Assessoria de Eventos;
·                     Um pouquinho sobre Formatura;
·                     Regras de Etiqueta à mesa; e,
·                     Principais Feiras de Noivas e Eventos que borbulham na sociedade.
 Obs.: Verifique no Site as fotos dos Cursos realizados: www.casamentoemgrandeestilo.eev.com.br.

Fico à disposição e no aguardo de seu retorno.
Abraços,
Adriana Gunther
Assessoria & Cerimonial para Eventos
F: 2725-7923 / 86974345 / 9575-1991
Blog: casamentoemgrandeestilo.blogspot.com
Blog dos Cursos: www.cursodeassessoriaadriangunther.blog.spot.com

Um comentário:

  1. Olá! Meu nome é Danúbia Lima.
    Participei do Curso de assessoria, ministrado por Adriana Gunther, e recomendoooo para todos que esteão afim de fazer!! O Curso é super completo. No meu caso... rs superou as minhas espectativas, a turma era otima e detalhe pessoas de varios estados,eo melhor a troca de informações!! EU PARTICIPEI E RECOMENDO =).

    Beijos!!!

    ResponderExcluir